Sob o comando de Ivo Meirelles, Gueri-Gueri, agita o pré-carnaval em São Paulo começando como atração confirmada no Baile da Vogue

O bloco Gueri-Gueri começa 2018 já no clima de carnaval. Sob o comando do puxador oficial Ivo Meirelles, o bloco de Fernanda Suplicy é uma das atrações confirmadas para o tradicional Baile da  Vogue que ocorre no dia 01 de fevereiro no Hotel Unique emSão Paulo.

Estando à frente do vocal do bloco há 4 anos, Ivo Meirelles comemora mais um ano de parceria:

“Quando cheguei em São Paulo, procurei fazer algo que me inserisse na identidade cultural da cidade. Não queria me sentir um estrangeiro aqui. Aí apareceu o Gueri-Gueri… Que benção!”

Completando a apresentação do bloco Gueri-Gueri no Baile da Vogue, estarão ainda presentes a madrinha de 2018 do Gueri-Gueri, Raissa Santanna, além das madrinhas de edições anteriores, Pathy de Jesus e Vivi Orth, passistas e mestre sala e porta-bandeira.

Dando continuidade no aquecimento para a folia, no sábado, 03 de fevereiro, Ivo e o Gueri-Gueri fazem a festa na Ilha das Flores,em São Paulo acompanhados do DJ Latorre, Solange Voguel e DJ Michelle Schneider.

Serviço Festa Gueri-Gueri 2018
Dia 03/01 – a partir das 14h
Local: Ilha das Flores – Rua Curumins, 5 – Cidade Jardim
Ingressos Lote 1: Camarote (mesa para 4 pessoas) R$ 1.150,00 | Pista – R$ 120,00
Convites do primeiro lote estão à venda pelo https://www.ingresse.com/gueri-guerifesta2018

Ivo Meirelles homenageia Funk’n Lata com o álbum #21
Criador do Funk’n Lata, Ivo Meirelles está homenageando o famoso grupo dos anos 90 com uma série de músicas que serão reunidas no álbum chamado #21. Com participação de grandes nomes da música como Seu Jorge, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Samuel Rosa, entre outros, #21 pretende relembrar o grupo que lançou moda ao misturar elementos tradicionais de samba com outros ritmos que também agitavam os morros do Rio, como o funk, o rap e o soul.

Os hits estão sendo disponibilizados primeiro separadamente na web e serão reunidos no álbum que conta com 14 faixas. A última foi lançada na última sexta-feira, dia 26, “Frevo Mulher”, que conta com a participação de Elba Ramalho. Além desta, que está disponível para download nas plataformas digitais, outras duas já foram lançadas,  no no final de 2017, “Funk’n Lata vai tocar” e “Mangueira” – esta última, dueto com Seu Jorge. 

Ouça aqui:  https://onerpm.lnk.to/IvoMeirelles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.