Show de Gito Sales no Café Etílico

foto: Mauro Mattos
foto: Mauro Mattos

O guitarrista, cantor e compositor Gito Sales começou sua carreira tocando bossa nova e levou para a guitarra toda esta influência harmônica, tendo o grande mentor o mestre Toninho Horta.

Ao longo de sua carreira gravou com grandes nomes da música como, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Ed Motta, Fabio Junior, Cristian e Ralph entre outros, tendo o seu trabalho reconhecido como vencedor do prêmio 6º prêmio Sharp de Música em 1992.

Na década de 80 gravou seu primeiro trabalho solo pela WAE na época era Compacto Simples, depois de gravar pela EMI e BMG com a Banda Fantasmas montada por ele teve a regravação de Ovelha Negra na novela Mulheres de Areia, participando de vários programas de televisão e  rádio.

Em 2012 teve indicação para o Grammy pela produção da banda espanhola Lagarto Amarillo.

Em 2016 comemorou 30 anos de carreira e lança o seu mais novo trabalho intitulado Tempo ao Tempo.

Para esse trabalho o artista incluiu composições próprias e colocou violão, buscando sua raiz musical, além de contar com algumas participações que conheceu durante este longo caminho, como a do Mú Carvalho da Cor do Som, Papa Rick, Pedrin Gomes, Beto Saroldi e PC Pimenta e Marcelo Costa.

Nas faixas estão as músicas:

  • Não Diga Não (Gito Sales)
  • Anjo (Gito Sales)
  • Tempo ao Tempo (Fantasmas

Além do lançamento do EP, a comemoração conta com uma mini turnê de lançamento, com a realização de 6 shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Goiânia em 2017.

Serviços

Gito Sales – 30 anos www.gitosales.com facebook/gitosalesfanpage instagram/gitosalesoficial Twitter/GitoSales

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.