Show da cantora Renata Jambeiro no Olho da Rua

Mulheres do Samba (Foto: Divulgação)
Mulheres do Samba (Foto: Divulgação)

O Espaço Cultural Olho da Rua recebe, no dia dia 11 de outubro, às 19h, o lançamento do programa “Mulheres do Samba”, gravado no CAFÉ ÉPICO. O evento é gratuito e contará com o show da cantora brasiliense Renata Jambeiro.

Nesta primeira temporada do programa, Renata Jambeiro entrevista mulheres que vivenciam o samba, abordando os principais assuntos da atualidade de forma leve e bem humorada. As drag queens Sara Lola e Nina Paola ajudam a conduzir o bate papo, que terminará em uma grande roda de samba. 

“Mulheres do Samba” foi gravado na Lapa, bairro mais boêmio do Rio, mais precisamente no Café Épico, um charmoso café bistrô que tem no seu DNA a cultura de raiz brasileira. Foi criado um cenário propício e aconchegante, adequado para um bom bate-papo sobre o samba e suas mulheres, com espaço para alegria e muita música. Cada episódio está estruturado da seguinte forma: apresentação das convidadas e do tema feita por Renata Jambeiro em um cenário onde a cantora conversa diretamente com a audiência; bate-papo com as convidadas sobre suas carreiras e sobre o assunto abordado; roda de samba comandada pela cantora Renata Jambeiro; para finalizar, Renata Jambeiro se despede do público no mesmo cenário que abriu o programa.

SERVIÇO:

Data: 11/10/2017, às 19h
Local: Espaço Cultural Olho da Rua
Endereço: Rua Bambina, 06 – Botafogo, RJ
ENTRADA FRANCA