Serjão Loroza faz show no Espaço Furnas

LoRoza Brass Band apresenta novos arranjos de antigos sucessos

LoRoza Brass Band é o novo projeto do cantor e compositor Serjão Loroza que se apresenta dias 22 e 23 de Julho, no Espaço Furnas, em Botafogo.

No novo show, Serjão volta ao baixo, o primeiro instrumento que ele tocou profissionalmente, acompanhado por uma cozinha bem brazuca, onde a bateria se une à percussão e a timbres eletrônicos. E a frente, um naipe de sopros caprichado: trompete, trombone, sax tenor.

Loroza (foto: Daniela Dacorso)
Loroza (foto: Daniela Dacorso)

“A ideia é que os metais tomem conta. Também utilizamos diversos efeitos como delay, chorus, sustain, fuzz e flanger. O resultado é uma sonoridade surpreendente”, explica Loroza.
 
O repertório vai do rock’n’roll à bossa nova, passando, claro, pela black music brasileira e pelo samba de raiz. Verdadeiros clássicos, conhecidos pelo grande público, como Lança Perfume (Rita Lee e Roberto de Carvalho), Satisfaction (Rolling Stones) e Spirits in the material world (The Police) se misturam às canções gravadas por Loroza: Hasta la pista, Carpe Diem e Podes crer, amizade.
 
Os arranjos exclusivos para essa formação são de autoria de Loroza e dos músicos Alexandre Caldi, Diogo Gomes e Marlon Sette. “É música universal, mas com sotaque brasileiro”, destaca o cantor.
 
Depois de se apresentar no Rock in Rio Lisboa, em maio, Loroza continuou na Europa para o lançamento deste novo projeto com apresentações em Lisboa, Madrid e Amsterdã. 
 
Loroza Brass Band é formada por Serjão Loroza (voz e baixo), Domenico Lancellotti (Bateria), Alexandre Caldi (Sax), Marlon Sette (trombone), Diogo Gomes ( Trompete ) e na percussão Fabinho D’Lelis .
 
Serviço:

Show LOROZA BRASS BAND
Local: Espaço Furnas Cultural
Dias 22 e 23 de julho
Horários: Sáb. 20h, Dom. 19h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 90 min
Endereço: R. Real Grandeza, 219 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22281-035
Telefone: (21) 2528-5166
Entrada Gratuita
Retirada de ingressos: Os ingressos serão distribuídos uma hora antes dos espetáculos, 1 (um) ingresso por pessoa, limitados à capacidade de 170 lugares