27.2 C
Rio de Janeiro
setembro 23, 2018
Teatro & Dança

Sergio Mallandro vai a Petrópolis para fazer plateia rir

Sergio Mallandro (Divulgação)
Sergio Mallandro (Divulgação)

Sergio Mallandro estará em Petrópolis (RJ), no sábado (28), para mostrar o seu “stand upizinho”, como gosta de dizer. A apresentação será, às 19h, no Teatro Fase. Mallandro promete “um show inesquecível e com muitas gargalhadas”.

O artista, que se reinventou criando um stand up comedy de sucesso e lotando teatros, conta no palco histórias da carreira e da vida. Em cena, ele cita o padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Maradona e Jorge Benjor, entre outros. Também relata como é viver e morar junto com a ex-mulher, Mary Mallandro.

O comediante explica que o show não é só “glu glu, yeah yeah”, reunindo “histórias hilárias” e estimulando a participação do público. No final da apresentação, ele diz que vai abrir a “porta dos desesperados”.

A comédia de Mallandro é a quarta montagem que a TM Produtora apresenta no Teatro Fase, que fica no campus da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase). Já passaram pelo palco nomes como Dedé Santana, Marcelo Serrado e Rafael Portugal.

Os ingressos saem a R$ 80, inteira, e a R$ 40, meia. O endereço é Av. Barão do Rio Branco, 1003, Centro da Cidade Imperial. O evento conta com estacionamento privado no local.

Posts relacionados

Musical Renato Russo faz temporada no Imperator

Redação

Experimento Hegemônico Número 64 é segunda peça a ser apresentada pela OST Mostra (com teatro) Opinião

Redação

O Frenético Dancin’Days no Teatro Bradesco Rio

Redação

Deixe um comentário