11.6 C
New York
abril 26, 2019
Teatro & Dança

Sergio Mallandro vai a Petrópolis para fazer plateia rir

Sergio Mallandro (Divulgação)
Sergio Mallandro (Divulgação)

Sergio Mallandro estará em Petrópolis (RJ), no sábado (28), para mostrar o seu “stand upizinho”, como gosta de dizer. A apresentação será, às 19h, no Teatro Fase. Mallandro promete “um show inesquecível e com muitas gargalhadas”.

O artista, que se reinventou criando um stand up comedy de sucesso e lotando teatros, conta no palco histórias da carreira e da vida. Em cena, ele cita o padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Maradona e Jorge Benjor, entre outros. Também relata como é viver e morar junto com a ex-mulher, Mary Mallandro.

O comediante explica que o show não é só “glu glu, yeah yeah”, reunindo “histórias hilárias” e estimulando a participação do público. No final da apresentação, ele diz que vai abrir a “porta dos desesperados”.

A comédia de Mallandro é a quarta montagem que a TM Produtora apresenta no Teatro Fase, que fica no campus da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase). Já passaram pelo palco nomes como Dedé Santana, Marcelo Serrado e Rafael Portugal.

Os ingressos saem a R$ 80, inteira, e a R$ 40, meia. O endereço é Av. Barão do Rio Branco, 1003, Centro da Cidade Imperial. O evento conta com estacionamento privado no local.

Leia também  Metastase Mostra de Dramaturgia Alemã 2.0

Posts relacionados

Festa Internacional de Teatro de Angra apresenta Gustavo Mendes, Marcos Caruso, Flavio Migliaccio, entre outras atrações no próximo fim de semana

Redação

“Otto Lara Resende ou Bonitinha, mas Ordinária”, de Nelson Rodrigues no Teatro Solar de Botafogo

Redação

Premiada companhia carioca ‘Os Dezequilibrados’ festeja 20 anos com a estreia da comédia ‘Rio 2065,’ de Pedro Brício, dirigida por Ivan Sugahara 

Redação

‘Gonzaguinha: O eterno aprendiz’ na Sala Municipal Baden Powell

Redação

“O Segundo Armário” retorna aos palcos, após o recesso de fim de ano

Redação

‘Contos Partidos de Amor’ no CCBB-Rio

Redação

Deixe um comentário