Semana Santa na Gruta de Sto. Antônio

Bacalhau do chef
Bacalhau do chef

A Trupe da Gruta de Sto. Antônio que está completando 40 anos em outubro já se prepara para a corrida da Semana Santa.

A casa que em 30 dias vende cerca de 1,5 toneladas de bacalhau espera receber durante os quatro dias de comemoração da Semana Santa que finda com o domingo de Páscoa, 900 clientes que consumirão algo em torno de 400 kg de bacalhau.

O Chef Alexandre Henriques garante que a movimentação é grande e a cozinha não para. Entre os pratos mais pedidos, o Bacalhau do Chef está entre os queridinhos dos clientes, seguido da sobremesa, o famoso e apetitoso pastel de Belém. .

Para quem aprecia a culinária portuguesa, a casa dispõe de um cardápio variado com entradas bem apetitosas: pastel de natas de bacalhau e bolinho de bacalhau, camarão à bulhão pato. Pratos principais: Bacalhau á Lagareiro, Polvo na Brasa, Caldeirada de Frutos do Mar e para fechar com chave de ouro as delícias conventuais nunca são esquecidas. Pastel de santa clara, ovos moles, toucinho do céu, entre muitos outros.

Já Dona Henriqueta tem sempre uma surpresinha por trás da Doma e brinda seus clientes com rodelas de salame de chocolate, uma iguaria cuidadosamente preparada pela matriarca e que encanta assim como tudo que está na rua silva jardim 148.

Há quem garanta que visitar a Gruta de Sto. Antônio é uma tentação aos olhos ao paladar e a satisfação… A casa, a gastronomia, a história e aos 40 anos de tradição.

Serviço:
Restaurante Gruta de Santo Antônio
Endereço: Rua Silva Jardim, 148 – Ponta da Areia – Niterói.
Reservas: (21) 2621-5701/ 98889-1926
Funcionamento: Domingo a quarta e feriados de 11h30 as 16h30 | Quinta a sábado de 11h30 as 22h30
Delivery: terça a domingo, entre 11h e 15h e de quinta a sábado, entre 18h e 22h.
Aceita todos os cartões

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui