Sarau reúne poetas, escritores e músicos de Campo Grande neste sábado, em Copacabana

Promovido pela Globo, Sarau de Ideias vai valorizar a cultura do bairro da Zona Oeste

Poetas, escritores e músicos que agitam a cena cultural de Campo Grande, na Zona Oeste, têm encontro marcado neste sábado, dia 11. Promovido pela Globo, o Sarau de Ideias será realizado no quiosque da emissora, em Copacabana, com o objetivo de valorizar a cultura do bairro. 

A programação gratuita começa às 16h30 com a oficina Passeando com Zé Leitura, que incentiva o hábito de ler com a ajuda do personagem Zé Leitura, um boneco de pano de 1,20m. A dupla Flor e Bisturi – formada por Andreia Martins e Roberto Melo – se apresenta às 17h, com um show cheio de intervenções poéticas. Às 17h30, o Sarau Elétrico mostra sua mistura de música eletrônica com Tiago Malta e declamação de poesias.

O Sarau de Ideias terá ainda a participação do ator Érico Brás, autor do livro infantil ‘Lindas Águas – o Mundo da Menina Rainha’, em um bate-papo sobre ‘Literatura em Campo – Quem são os novos leitores?’ com as autoras Nancília Pereira e Elaine Marcelina, todas de Campo Grande. Durante o evento, haverá exposição de livros e sessão de autógrafos com os escritores Maria Mazza, Rita Gemino, Américo Mano, Andre Luiz Mansur, Bruno Black, Andréia Martins, Severino Honorato, Sonia Abreu e Demetrius Gomes.

O show de encerramento ficará por conta de Ricardo Le Duque, com canções da MPB.

Serviço:
Sarau de Ideias com artistas de Campo Grande
Data: 11 de março (sábado)
Horário: 16h30 às 19h30
Local: Quiosque da Globo (altura da Miguel Lemos)
Entrada gratuita
Classificação livre