O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel entrou na seletíssima Gold List 2017 da revista Condé Nast Traveler. A lista apresenta as escolhas de melhores hotéis do mundo pelos editores do veículo. Esse é o primeiro prêmio de reconhecimento internacional que o hotel recebe desde a mudança da bandeira para MGallery by Sofitel.

Em toda a América do Sul, apenas sete hotéis figuram na exclusiva lista, sendo três no Brasil, dois na Argentina  e dois no Chile. “Estamos muito orgulhosos de estar presente em uma lista tão respeitada como a Gold List da Condé Nast Traveler e ao lado de importantes nomes da hotelaria de luxo internacional. O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel é a primeira propriedade da marca MGallery by Sofitel no Brasil e ter um reconhecimento como este em menos de um ano após a mudança da bandeira é muito gratificante. Nosso objetivo é reforçar ainda mais a história e personalidade única do hotel, sempre com um serviço que antecipe as necessidades do nosso hóspede, mas de maneira simples e elegante”, afirma Stephane Menou, gerente geral do hotel.

Booking.com

A propriedade histórica do Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel dispõe de 44 luxuosas acomodações decoradas com peças de renomados artistas e designers brasileiros.  Em um espaço de 4 mil m², cercado por jardins, pátios tropicais, palmeiras e árvores frutíferas, a visão alcança a Baía de Guanabara, o Cristo Redentor e as montanhas da serra de Teresópolis.

O hotel conta com todos os diferenciais para atender as mais altas exigências e proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única e inesquecível.

A Condé Nast Traveler é uma das revistas de viagens e lazer mais reconhecidas do mundo e divulga apenas os melhores locais do planeta para quem deseja a viagem dos sonhos.

Booking.com