Santa Teresa ganha série de shows no Armazém São Joaquim

Que tal curtir o Dia dos Namorados ao som de Elvis Presley? O Armazém Cultural São Joaquim tem uma ótima opção musical para os casais na véspera e na data comemorativa. 
 
O Projeto Armazém Musical, abre nos dias 11 e 12 de junho, domingo e segunda-feira, com “Eu Canto Elvis” no bar em Santa Teresa. O show de voz e violão do cantor e ator Alexandre Morcillo dá destaque aos sucessos românticos de Elvis Presley. No palco, Morcillo aproveita sua porção ator para caracterizado de Elvis privilegiar a noite com um toque de humor, lembrando também um pouco da trajetória do astro do rock.
 
Sua apresentação, acompanhada pelo violonista José Antônio Gonçalves,  leva o público a ouvir uma seleção musical da fase mais romântica de Presley. Vários hits como “My Way”, “Bridge over trouble water” e “Love me tender” estarão no repertório, mas sem esquecer daquela “pitada” Rock and Roll.
 
Alexandre Morcillo é ator formado pela CAL – Casa de artes de Laranjeiras e igual ao Elvis Presley iniciou sua trajetória na música cantando em corais evangélicos. Seu encontro com o famoso músico e ator norte-americano se deu ainda jovem quando assistia seus filmes pela televisão. Nesse período, ganhou de seu pai dois LP´s do artista e começou a decorar seu repertório, que depois acabou animando encontros com amigos.
 
Com o diretor global Maurício Farias, assina o argumento original do filme “Vai que dá certo”. É coautor da comédia “O Último Capítulo”, encenada pelos atores Mariana Xavier(A Força do Querer) e Paulo Mathias Jr(Zorra) em cartaz no Teatro Fashion Mall(RJ). Já integrou os elencos das peças “Raul Fora da Lei”(Roberto Bomtempo) e “Baixou um Elvis em mim”(Roberto Frota).
 
O projeto Armazém Musical segue de quinta a domingo dando espaço a vários ritmos. A produção é de Mauro Cleverson.
 
PROGRAMAÇÃO – JUNHO – INGRESSOS R$ 20
 
15 – quinta-feira, 22h – Fernando Moura(pianista)
 
Show instrumental com Fernando Moura,  pianista, compositor e arranjador. O repertório inclui músicais autorais de sua discografia, incluindo composições para trilhas de cinema e televisão. Participação do percussionista Jovi Joviniano. 
 
16 – sexta-feira, 21h –  Luara Oliveira(cantora)
 
O legado deixado por grandes mulheres do samba como Tia Ciata, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra e outras, com a suavidade e ginga da cantora Luara Oliveira. acompanhada do Samba de Maria. 
 
17 – sábado, 22h – ‘3Preto’ (rappers)
O grupo de rap carioca da safra de 1998 é  formado pelo DJ Mohamed Malok, Damien Seth, Aori, Shackal e Mistério. No Rio de Janeiro, recentemente, abriu show do rapper Mano Brown no Circo Voador.
 
18 – domingo, a partir das 17h – Segura Nega (grupo de samba)
 
Roda de samba com o ‘Segura Nega’, formando por mulheres:
 
Marcia Souza(percussão/voz), Nyna Montes (voz), Marcela Moura(surdo/ tamborim) e  Erica Fernandes (tantan). No repertório, composições de nomes do samba como Cartola, Dona Ivone Lara e Jorge Aragão, acrescentando os sucessos da atualidade. O trabalho misturando samba-rock com soul, além de  apresentar  releituras de grandes clássicos da música. 
 
REPERTÓRIO – EU CANTO ELVIS:
 
1 – Don´t be cruel – Otis Blackwell, Elvis Presley
2 – All shook up – Otis Blackwell, Elvis Presley
3 – Blued sued shoes – Carl Lee Perkins
4 – Heartbreak Hotel – Mae Boren Axton, Tommy Durden, Elvis Presley
5 – Hound dog – Jerry Leiber, Mike Stomer
6 – Teddy Bear – Karl Mann, Bernie Lowe
7 – That´s All right – Arthur Crudup
8 – C.C. Rider – Ma Rainer, Lena Arant
9 – The wonder of you – Baker Knight
10 – You´re Always on my mind – Wayne Carson, Johnny Christopher, Mark James
11 – It´s now or never – Eduardo Di Capua, Alfredo Mazzucchi
12 – Kiss me Quick – Doc Pomun, Mort Shuman
13 – I want you I need you I love you – Gerorge mysels, Lon Kosloff
14 – Sylvia – Geoff Stephens, Les Reed
15 – My way – Claude Franços, Jacques Revaux, Paul Anka
16 – Bridge over trouble water (Paul Simon)
17 – Love me tender (Elvis Presley, Vera Matson, George R. Poulton)
 
SERVIÇO
Armazém Musical
Armazém Cultural São Joaquim
ENDEREÇO: Rua Almirante Alexandrino, 470 – Santa Teresa – RJ
TELEFONE: (21) 2507-6055
INGRESSOS: R$ 20 (todos os shows do projeto)
FAIXA ETÁRIA: 18 ANOS
CAPACIDADE: 100 PESSOAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.