Santa Rita do Sapucaí vai sediar festival de rock em fazenda de café

No dia 10/06, um sábado, Santa Rita do Sapucaí (MG) receberá a primeira edição do Festival Alckman, de rock alternativo. O evento acontecerá na Fazenda São José (1,5 km do trevo de Santa Rita, sentido Itajubá), antiga fazenda de café onde fica um dos casarões mais antigos da região. Santa rita do Sapucaí fica a 220 km da capital paulista. O evento começa as 15:00 e deve acabar em torno de 00:30.

Ao todo serão quatro bandas. A veterana Badolak, apresentará suas composições que vão desde o que chamam de “bolero underground”, ao rock psicodélico, com letras descontraídas, poéticas e de protesto. Em seguida, a novata Awakers fará um show com clássicos do rock, sendo a única banda cover do festival. Em seguida, é a vez da banda Mamamute, que vem diretamente de São Paulo para apresentar suas composições capazes de levar qualquer um de volta à década de 70. Quem fecha a noite é a banda santa-ritense Carcádia, com seus riffs pesados, vocal feminino e solos virtuosos.

Além da parte musical, o Festival Alckman também contará com comida típica de Minas Gerais, cerveja artesanal, em parceria com a Onni Cervejaria, além dos artistas e artesãos do projeto Bazarte, que apresentarão suas obras em uma feirinha no local.

Os ingressos custam apenas R$ 20,00 (primeiro lote) e estão à venda na loja de instrumentos musicais Musical Dias (Rua Silvestre Ferraz 326), em Santa Rita, na Two Hands Escola de Música (Rua Francisco Sales, 95), em Pouso Alegre ou pelo telefone (35) 99253–2231. O estacionamento é grátis.

A organização é do Estúdio Alckman, em parceria com o estúdio fotográfico Close e a choperia Castelinho. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.