Sandamí no Lapa 40 Graus

O cantor Daniel San, que agora assina como Sandamí, deixou grupo Sambô e agora aposta na carreira própria. Intérprete, compositor e percussionista, ele faz seu primeiro show solo no Lapa 40 Graus em uma apresentação regada de influências dos anos 1990 e instrumentos percussivos.

Sandamí, passeia por diferentes ritmos como samba, rock, baião, reggae, world music e música brasileira. O público vai ouvir músicas do CD mais recente “De Tudo pra todos” (2016), além de releituras. A versatilidade do artista inclui seus malabarismos com o pandeiro, brincadeiras que relembram as artes circenses que o cantor gosta de praticar.

Booking.com

A abertura do show é com a banda de gafieira Novos Tempos com seu baile dançante cujo repertório inclui sucessos de Roberto Carlos, Alcione, Emilio Santiago, Frank Sinatra, Bee Gees, Michael Jackson, Beatles, entre outros nomes que fizeram história no Brasil. A pista de dança abre às 20h com DJs e a presença de dançarinos da Casa de Dança Carlinhos de Jesus vestindo camisetas com os dizeres “100% livre para Dançar”. Eles rodopiam pelo salão com os participantes fazendo um verdadeiro clima da época de ouro dos grandes encontros para bailar.

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Sábado (11 de março). Horário: Banda Novos Tempos (20h) | DJs (22h as 5h) | Sandamí (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes:contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Booking.com