20.2 C
New York
junho 17, 2019
Notícias

Samba do Presidente – Food Park Rio Engenhão

Neste domingo, dia 18 de novembro, a partir das 15h vai rolar uma grande roda de samba, gratuita, no Food Park in Rio. O evento acontece na área de lazer, inaugurada durante a Copa do Mundo, no Estádio Nilton Santos, o popularmente conhecido Engenhão.

Serginho Procópio, músico, compositor, componente da velha guarda da Portela e ex-presidente da escola é quem comanda a roda de samba acompanhado por Jú Procópio, Agrião, Flávio Cardoso, Léo Mídia, Camarão e Leozinho Bradock.

No repertório muito samba de raiz, sambas atuais e, é claro, os sambas consagrados pela azul e branco de Madureira não vão ficar de fora. Venha e traga sua família e amigos para prestigiar o evento mais charmoso e democrático da zona norte.

O Parque
O Estádio Nilton Santos tem uma das melhores áreas de lazer da Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde junho que foi inaugurado o Food Park in Rio, localizado no Setor Oeste (Rua José dos Reis), com atrações para toda a família.

Parceria do Botafogo com Moriggi Empreendimentos, Alfatec Engenharia e Grupo Exata, com apoio das rádios FM O Dia e Mix FM, o Food Park in Rio conta com mais de 30 expositores, parque infantil, espaços cobertos e ao livre, gramado para piquenique, shows ao vivo, banheiros próprios, segurança e estacionamento, além de brinquedos infláveis nos fins de semana e telão transmitindo diversas partidas de futebol brasileiro e internacional.

O Food Park in Rio funciona de quarta a domingo, com entrada gratuita.

SERVIÇO:

Endereço: Setor Oeste do Estádio Nilton Santos – Rua José dos Reis (entrada próxima aos galpões)

Horário: 15h
Estacionamento: R$ 10 (Setor Oeste)
Facebook: www.facebook.com/foodparkinrio/
Instagram: www.instagram.com/foodparkinrio/

Posts relacionados

Agosto também tem Copa! Festival Copa dos Criadores 2018 traz atividades para toda a família

Redação

Orla Rio lança cerveja em parceria com a Ambev

Redação

PapoSonica “Aurora Cassino do Sol”

Redação

O desenho da Flor

Redação

Stone Temple Pilots e Bush voltam ao Brasil

Redação

Michelin leva pela primeira vez um simulador de capotamento para praia de Copacabana

Redação

Deixe um comentário