35.7 C
New York
julho 21, 2019
Música

Samba do Leo Russo

Leo Russo - foto: Simone Kontraluz.
Leo Russo - foto: Simone Kontraluz.

Anderson Leonardo, do Molejo, é o convidado de Leo Russo para a roda de samba que acontece, dia 14, no Píer da Barra

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, é o convidado do Samba do Leo Russo, cuja próxima edição acontece dia 14 de abril, domingo, no Píer da Barra (Av. do Pepê, 40), a partir das 15h. Na ocasião, Leo lança o clipe de seu novo single, “Cansei, eu quero alegria”, no qual Anderson Leonardo é uma das 20 personalidades que participam do vídeo. O evento também vai angariar donativos às vítimas das chuvas que castigaram a cidade no início da semana.

Os encontros são quinzenais, e a ideia é receber convidados vários sem ensaios ou um repertório previamente ensaiado. E o público cai no samba ao som de clássicos de mestres como Cartola, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Elton Medeiros, entre muitos outros, além de canções autorais do próprio Leo.

Leo Russo  estará acompanhado por Abel (cavaquinho), Diogo Cunha (violão de sete cordas), Cacau, Guaracy e Rafael Chaves  (percussões).  A produção é de Eduardo Chaves, um dos filhos de Zeca Pagodinho.

O clipe de “Cansei, eu quero alegria”:
O samba, de  autoria do próprio artista, é o primeiro de uma leva de seis canções inéditas que o cantor lança ao longo dos próximos meses. A faixa tem produção e direção musicais a cargo de Alceu Maia. Já o clipe, gravado na Praia da Barra da Tijuca, é dirigido por Pietro Grassia e traz as participações de 20 personalidades de diferentes áreas, como Cultura e Esportes. Entre as personalidades estão nomes como os de Noca da Portela, Hélio de La Peña, Carlinhos de Jesus, os cantores Xande de Pilares, Serjão Loroza, Renato Milagres e Renato da Rocinha; os atores Stepan Nercessian e Nelson Freitas, os eternos craques Júnior e Roberto Dinamite; o neurologista Fernando Gomes Pinto (do programa “Encontro com Fátima Bernardes”), além das cantoras Lu Fogaça, Thaís Macedo e Flávia Saoli, entre outros.

Serviço:

Samba do Leo Russo
Dia e hora: 14 de abril, domingo, a partir das 15h
Local: Bar Píer da Barra (Av. do Pepê, 40)
Ingresso: R$ 25

Posts relacionados

Rita Benneditto – ‘Tecnomacumba – 15 anos de Festa e Fé’

Redação

Neguinho da Beija-Flor lança seu 29º álbum de carreira no Teatro João Caetano

Redação

Ferrugem no KM de Vantagens Hall

Redação

Verão do Spanta recebe Maria Rita, Marcelo D2, Margareth Menezes, Melim entre outros

Redação

Simone Mazzer estreia novo show no Manouche nao sábado

Redação

Hamilton de Holanda e Alexandre Caldi celebram a obra de Chico Buarque na Sala Cecília Meireles

Redação

Deixe um comentário