Samba de raiz esquenta o Happy Hour do Bangu Shopping

O Bangu Shopping preparou uma programação musical imperdível para a volta do tradicional Happy Hour neste mês de janeiro. Na próxima quinta-feira (05), o palco da praça de alimentação do 2º piso recebe o cantor e compositor Franklin Edson para uma apresentação exclusiva com sambas de raiz. No repertório, o artista apresenta os maiores sucessos de sambistas consagrados como Noel Rosa, Cartola, João Nogueira, Dona Ivone Lara, entre outros.
 
Edson Franklin é cantor e compositor. Herdou a veia artística de sua família. Seu avô, José Franklin, pianista clássico e compositor da década de 20, tocou ao lado dos maiores maestros de sua época. Edson cresceu ouvindo as melhores interpretações da música popular brasileira. Como instrumentista, antes dos doze anos de idade, já dominava instrumentos como cavaquinho e contrabaixo. O artista iniciou sua carreira solo na casa noturna Marbello, lugar onde se apresentou com ícones da MPB, como Elymar Santos.
 
O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações gratuitas de diferentes artistas, sempre às 19h, na Praça de Alimentação do 2º Piso. Para o mês de janeiro, o shopping preparou uma agenda especial com o tema samba.  Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar, dançar e cantar nesse show!
 
Happy Hour Bangu Shopping – Samba de raiz com Edson Franklin
Endereço: Bangu Shopping – Praça de alimentação do segundo piso – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: 05 de  janeiro
Horário: 19h  
Evento gratuito
Mais informações: http://www.bangushopping.com ou pelo telefone (21) 2430-5130.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.