23.2 C
Rio de Janeiro
novembro 18, 2018
Notícias

‘Saber Beber’ dará descontos de Uber nesta sexta-feira

Ação nacional tem benefício de até R$15 por corrida e código pode ser utilizado uma vez por usuário

No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool (14), o Saber Beber reforça a necessidade de não misturar a bebida com a direção. O programa de consumo responsável vai garantir a volta do happy hour, disponibilizando descontos de até R$15 por corrida no Uber, das 18 às 20 horas, em sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Cuiabá, Curitiba e Belo Horizonte.

Para beber e dirigir sem peso na consciência, basta o usuário inserir no aplicativo do Uber o código SABERBEBERRJEVENTS (para RJ). Cada pessoa pode inserir o código apenas uma vez, de preferência na volta para casa, já que o objetivo da ação é focar que bebida e direção não combinam. O código estará disponível apenas para a sexta-feira (14) e a quantidade é limitada.

“Temos feito um trabalho muito legal nas redes sociais e nos eventos cervejeiros por todo o Brasil. No entanto, sentimos a necessidade de estar ainda mais próximos do consumidor em uma ação direta.  O Dia do Consumo Responsável veio ao encontro do que buscávamos e, por meio dessa ativação, queremos espalhar mensagens de conscientização por todo o Brasil. Afinal, não existe nada de errado em beber, mas é preciso Saber Beber”, explica Emerson Neves, Gerente de Comunicação do programa.

O Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

Posts relacionados

Últimos dias para conferir a Exposição da Oficina de Grafite de Fábio Ema no Carioca Shopping

Redação

A conexão entre a alimentação e o funcionamento cerebral

Redação

Um dos principais festivais de cultura digital do país ganha novo nome e endereço no RIo

Redação

Deixe um comentário