Rodrigo Sant’Anna, Bia Guedes e outros atores prestigiam peça de Israel Linhares na Gávea

Os atores Rodrigo Sant’Anna, Bia Guedes, André Segatti, Dig Dutra e Hellen Suque estiveram na noite desta quinta-feira, 15, na estreia da peça “Eu Sou Eles”, monólogo de comédia do ator Israel Linhares, que estreou no Teatro Vannucci – Shopping da Gávea. Convidados especiais e amigos do ator, eles estavam sentados na mesma fileira e se divertiram dando muitas gargalhadas. Rodrigo Sant’Anna, que engatou a terceira temporada de “Os Suburbanos”, no Multishow, foi um dos primeiros a chegar ao teatro e permaneceu no local após o encerramento da apresentação para dar um abraço no amigo.

A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares que, traz ao palco o personagem ‘Miguel Junior’, que divide com a plateia casos engraçados de sua busca incessante na carreira de ator. O espetáculo causou inúmeras gargalhadas no ator André Segatti, que aproveitou a estreia para se divertir ao lado da esposa Louise Nagel. O casal esbanjou simpatia com o público após o espetáculo e fizeram selfies com Israel Linhares.

Quem também esteve no teatro foi a atriz Bia Guedes, no ar com a personagem Lurdes na novela “Novo Mundo” (TV Globo) e também no teatro com a peça “Ela é Meu Marido”. A atriz Hellen Suque, que divide o palco com Israel Linhares na peça “Terapia do Riso”, não ficou fora do time de atores que estiveram no local.

Fechando o time de artistas, Dig Dutra – que ganhou fama com a personagem a Abadia do “Zorra total”, chegou ao local acompanhada pelo namorado Felipe Mariano. Dig está no ar em “A Força do Querer”, atual folhetim das 21h da Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.