Roda de Samba MoVida promete parar o Grajaú

Fabiano e Bonatto
Fabiano e Bonatto

O tradicional e acolhedor bairro Grajaú, conhecido por sua calmaria e paixão pelos moradores do local, vai receber a mais nova roda de samba que promete ser um sucesso. A roda de samba da MoVida estreia no próximo domingo, 21 de maio, na Mansão Vila de Noel, localizada no coração do bairro.

Para animar o público, o Grupo Família e Samba na Veia garantem o melhor do samba e do pagode. Em seguida, com muito estilo, simpatia e música boa é a vez do Grupo Ritmo Total não deixar ninguém parado. E se você pensa que acabou, está enganado. Para os corações apaixonados, a dupla Fabiano & Bonatto, famosa na região da grande Tijuca e sempre com a agenda lotada, cantará os maiores sucessos da música sertaneja.

Música boa e animação não vão faltar nesta grande festa que está apenas começando. Segundo os organizadores, o objetivo é que a roda de samba seja realizada uma vez por mês, sempre com atrações diferentes e pra todos os gostos.

E não para por aí. Não é apenas de música que se vive. O público poderá contar, ainda, com muita cerveja gelada e petiscos saborosos para entrar no clima da festa.

A roda de samba da MoVida está com tudo e garante que vai parar o Grajaú.

Serviço:
Roda de Samba MoVida
Data: 21/05/2017
Horário: 16h às 22h
Local: Mansão Vila de Noel – Rua Marechal Jofre, 87 – Grajaú 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.