Roda de samba com Douglas Castilho

A roda de samba do Douglas Castilho, em sua quinta edição, chega em abril com o melhor do samba e com muita poesia e irreverência. E o melhor, uma convidada de peso pra reforçar a nossa Roda.

Quem vai soltar a voz dessa vez é a cantora Roberta Espinosa, grande destaque da nova geração do Samba, que além de compor o projeto Afrodite também integra o já tradicional Monobloco.

Douglas começou sua trajetória na música vendo um grande amigo tocar cavaquinho e versar Partido Alto, o hoje cantor e compositor Mosquito. Encantado pelo Samba, sonhava em ter um cavaquinho, que viria ganhar da sua madrinha logo depois. Influenciado pelo primo, hoje carnavalesco da Mangueira, já tinha o hábito de ouvir de Noel Rosa a Zeca Pagodinho e assim começou a tocar ainda com 11 anos.

 A Roda de Samba do Douglas Castilho no Jungle Garden Pub será um domingo maravilhoso com muita gente bonita, de muito samba no pé, onde Douglas irá cantar composições próprias e grandes clássicos do samba de raiz eternizados por Roberto Ribeiro, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Almir Guineto, Martinho da Vila, Cartola, entre outros! 

Serviço:
Data:15/04/ 18 – Domingo 
Local: Jungle Garden Pub
Endereço: Rua Martins Ferreira, 48 – Botafogo
Reservas: 2537-2191 ou reservas@junglegardenpub.com
Abertura da casa: 17h00
Roda de samba: 18h00 às 23h00

Entrada: 
R$ 20,00 (pagos na entrada em dinheiro)
Consumo: Em cartela individual. O Jungle aceita todos os cartões de crédito e débito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.