Rock in Rio 2017: sete casais vão oficializar união na Cidade do Rock

A tradição está mantida: sete casais trocarão alianças no Rock in Rio 2017. A capela da nova Cidade do Rock abrigará um casamento por dia de festival. As melhores histórias foram escolhidas em concurso que contou com quatro etapas e votação do público, no site do festival. 

Nesta segunda-feira, 12, dia dos namorados, os vencedores foram conhecidos, em uma ação que aconteceu no escritório do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Lá, os ganhadores da promoção Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); Victor Lamanna e Mariana Barbosa, do Rio de Janeiro; Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; e Maria Cecília Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP), participaram de uma gincana promovida pela Chilli Beans, co-patrocinadora da capela e apoiadora do festival, para concorrer a um vestido de noiva assinado e confeccionado pelo estilista Marcelo Sommer. 

Durante toda a tarde, os casais contaram suas histórias, fizeram a medição dos dedos para a confecção das alianças – um presente que será oferecido pela joalheria Montecarlo — e as meninas ainda tiveram direito a prova de maquiagem, com profissionais da Maybelline. 

Segundo Agatha Areas, diretora de Marketing do Rock in Rio, “os critérios para a escolha desses sete casais foram a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada uma dessas histórias de amor narradas por eles próprios”. A executiva lembrou ainda que os casamentos são para valer, com direito a juiz, vestido, buquê e tudo o que os noivos quiserem levar para o seu dia. “É uma ação muito especial para todos: casais, público, produção envolvida nas cerimônias e para toda a equipe do Rock in Rio. A gente se deixa levar pelo clima de alegria, amor e confraternização. É um processo muito especial”, diz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.