25.4 C
New York
junho 27, 2019
Notícias

Roberta Miranda assina com a Abramus

A rainha da música sertaneja assinou com a associação, que passará a cuidar de seus  direitos autorais e conexos no Brasil 

A cantora e compositora Roberta Miranda é a mais nova estrela do elenco da Abramus. Sua chegada aos quadros da Associação foi oficializada em encontro com a diretoria da Associação Brasileira de Música e Artes, em São Paulo.

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, a cantora, compositora e multi-instrumentista é um dos maiores fenômenos da nossa música. Consagrada pelo povo como rainha da música sertaneja, Roberta Miranda foi a primeira cantora da música popular brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum da carreira, recorde que permanece até hoje. É a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, somando cerca de 22 milhões de cópias vendidas. Entre seus maiores sucessos estão A Majestade O SabiáPimenta MalaguetaVá Com Deus e Sol da Minha Vida.

Em meados de  2018, Roberta Miranda lançou um novo single, “Minha vida é você”, composição própria que ganhou video clipe dirigido por ela, em parceria com Tiago Hit.

Parceria firmada, a Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus)  passa a administrar os direitos autorais e conexos de  Roberta Miranda no Brasil.  A foto registra o momento da assinatura da filiação da artista, reunindo Roberta Miranda e  Roberto Mello, Diretor Geral e Diretor Artístico e Repertório da Abramus.

Posts relacionados

Janeiro Fitness no Billy the Grill

Redação

Cultura pop para inovar a educação

Redação

Slow Fashion vai na contramão do consumismo com marcas cariocas focadas em sustentabilidade

Redação

Última semana de “O Cego e o Louco” no Sesc Copacabana: sessão extra na quinta-feira

Redação

RioCVB participa pela primeira vez da JATA Tourism Expo Japan

Redação

lha de Paquetá recebe roda de samba “A Gloriosa nos Coretos e Praças” no próximo domingo

Redação

Deixe um comentário