Risoto de Frutos do Mar é a escolha do Costelão para o Festival Mesa Santa

Criado para o evento, prato com lula, polvo, peixe, mexilhão e camarão serve duas pessoas e sai por apenas R$ 129,90 com uma entrada como cortesia

Um dos mais tradicionais restaurantes do Cadeg, o Mercado Municipal do Rio de Janeiro, o Costelão inovou para sua participação no Festival Mesa Santa, que acontece até o dia 1º de abril. Ao invés de explorar seu carro-chefe, as carnes de alta qualidade e a costela no bafo, a casa criou um delicioso risoto de frutos do mar. É isso mesmo, o Risoto Memorial chega molhadinho, bem temperado e com generosa porção de lula, polvo, mexilhão, camarão e peixe. O prato ainda traz como acompanhamento as famosas e crocantes batatas portuguesas da casa, além de um par de bruschettas de bacalhau como entrada. A pedida que serve tranquilamente duas pessoas sai por apenas R$ 129,90. 
 
Para Armed Sarieddine, dono do Costelão, a pedida é perfeita para celebrar o mês da Páscoa, época em que o consumo de peixe, bacalhau e frutos do mar aumenta. “É quase uma tradição da Semana Santa. Além disso, o prato mostra a versatilidade da nossa cozinha. Ficou uma delíca”, afirmou. 
 
O Festival Mesa Santa acontece pela quinta vez e une todos os estabelecimentos do Cadeg. O prato fica no cardápio do Costelão apenas no período do evento. Os demais pratos, incluindo a costela, são servidos normalmente. Aproveite.
 
Costelão do Cadeg
R. Cap. Félix, 110, Loja 1, Rua 4 Benfica
Diariamente, das 12h às 17h
Capacidade: 140 lugares
Aberto em 2011
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.