RioZoo tem programação infantil nesse Dia da Criança

Atividades se estendem por todo o feriado prolongado e vão até sábado

Uma programação e tanto para a criançada! É o que o RioZoo prepara para comemorar o feriado prolongado que começa no Dia das Crianças. De 12 a 14 de outubro, a garotada que visitar o parque vai participar de ações recreativas como pintura de rosto, além de atividades educacionais, como ajudar a alimentar e entreter o urso Zé Colmeia e os macacos-aranha-de-cara-vermelha. Chamada de enriquecimento ambiental, a interação com os animais será coordenada pela equipe do Zoo em parceria com a CTA Meio Ambiente em dois horários, às 11h30 e 15h30.

Na parte de alimentação, os food trucks Mate do Vovô, Monstertruck, Los Churritos, Los Palitos Gourmet, entre outros, chegam especialmente para as datas e também animar a criançada.

Serviço: Parque Quinta do Boa Vista, s/n, São Cristóvão. Horário de funcionamento: das 9 às 17h.  Ingressos R$ 20,50 (adultos) e R$ 10,25 (crianças de 3 a 12 anos; estudantes do estado do Rio de Janeiro de 13 a 21 anos, pessoas com mais de 60 anos e pessoas com deficiência). Atividades extras como playzone, tour de falcoaria e visita guiada requerem a compra de ingressos à parte.