25 C
Rio de Janeiro
dezembro 13, 2018
Featured Música

Rio Scenarium recebe Sargento Pimenta na festa Here Comes The Samba

foto: Andrea Nestrea
foto: Andrea Nestrea

Carnaval e rock n’ roll em pleno inverno carioca. O Rio Scenarium, tradicional pavilhão de cultura da Lapa, abre as portas para a festa Here Comes The Samba, que recebe o Bloco do Sargento Pimenta e artistas convidados em dois palcos da casa, dia 27 de julho, sexta-feira, a partir das 20h.

Conhecido por arrastar multidões em seus desfiles desde sua criação, em 2010, o Bloco do Sargento Pimenta nasceu com a ideia de mesclar a música do quarteto de Liverpool com a brasileiríssima sonoridade da bateria de uma escola de samba. Agora, a trupe desembarca no Rio Scenarium para um show imperdível, com direito a dobradinhas de Beatles com clássicos da música brasileira – além do figurino novo, inspirado em uma nova releitura da capa do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”. No repertório, “Blackbird” com “Asa Branca”; “Michelle” com “Xote das Meninas”; “Back in The URSS” com “Pagode Russo” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”; “Come Together” com “Praieira”; “Can’t Buy Me Love” com “Eu Só Quero um Xodó” e “Don’t Let me Down” com “Anunciação”.

Além dos sucessos dos Beatles em ritmo carnavalesco, a noite Here Comes The Samba terá show da cantora Roberta Espinosa, uma das vozes mais celebradas da nova geração do samba. 

E o ritmo mais visceral do planeta não poderia ficar de fora. A banda RockAholics fará um tributo ao rock 90/00, prometendo um repertório cheio de hits impossíveis de ficar parado. O Rio Scenarium preparou também um lounge exclusivo para o agito, que terá karaokê e as apresentações dos Marcelo Sabre e Bruna Lennon.

Serviço Here Comes the Samba
Data: sexta, 27 de julho, às 20h
Ingressos: R$ 35
Endereço: R. do Lavradio, 20 – Centro
Classificação: 18 anos

Posts relacionados

Show Tributo aos Mamonas Assassinas com Sobrinhos da Véia dia 7 de dezembro no Caxias Shopping – gratuito

Redação

Duo Folakemi na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Redação

‘Eu amarelo’ – Nova peça sobre Carolina Maria de Jesus estreia no Sesc Tijuca

Redação

Deixe um comentário