Rio Sabor & Arte’ leva roda de samba e choro à Praça Santos Dumont, na Gávea

O ‘Rio Sabor & Arte’ não vai deixar o samba morrer.  A quarta edição do evento, que reúne as melhores cervejas artesanais do Rio de Janeiro, além de gastronomia de rua, atrações infantis e shows gratuitos, leva também o samba de raiz à Praça Santos Dumont, na Gávea, nos dias 14 e 15 de outubro.

Sábado é dia de MPB com a banda Licor do Canavial, às 20h. Domingo é dia de samba, com os músicos da Rua General Glicério invadindo a Gávea com o ‘Fino do Choro’, às 15h. Fechando o pós-praia carioca, a partir 19h, entra a famosa roda de samba do Rebarbas. O evento contará também com adestramento de cachorro no Parcão, leitura infantil, brincadeiras com a Bolhas Gigantes, além de pula pula e outros brinquedos infláveis dentro do parquinho recém-reformado da praça.

O ‘Rio Sabor & Arte’ é idealizado pela curadora de gastronomia e produtora de eventos Gueta Ridzi. Estacionam por lá os trucks de gastronomia da Vulcano, Espírito de Porco, Fred de Maeyer, Risoteria, Yamã Burger, Shawarma, Petit Poulet, Monstrunk, Paradis Macarrons. Para os amantes das cervejas artesanais, Mistura Clássica, Allegra, Backer, Noi, Hop Lab com Hocus Pocus, Thirsty Hawks Farm Brewery, Capa Preta e Colorado. Os preços variam de R$4 e R$30.

Rio Sabor & Arte
Dias 14 e 15/10
End: Praça Santos Dumont – Gávea
Horários:  Sábado e domingo, das 12h às 22h.
Entrada franca