21.9 C
New York
junho 26, 2019
Notícias

Rio Parada Funk faz edição especial de ano novo

Evento acontecerá no dia 29 de dezembro, no Terreirão do Samba

O final de ano já chegou e os fãs do movimento Funk terão a oportunidade de se despedir de 2018 em grande estilo. Em sua oitava edição, a Rio Parada Funk 2018 convida para uma grande celebração pré-réveillon no sábado, dia 29, no Terreirão do Samba, Centro do Rio.

Segundo os organizadores, milhares de funkeiros são esperadas para data. A programação contará com mais de 150 atrações, como a turma do Passinho, Batalha dos Barbeiros, DJ GrandMaster e o clima de nostalgia fica por conta da ‘mãe loira do Funk’ Verônica Costa que está de volta à Furacão 2000.

“Reestrear com a Furacão 2000 sob a minha direção num evento como o Rio Parada Funk será emblemático. É a história viva do Funk acontecendo, revivendo a época de ouro da década de 90 e dos anos 2000. Um recomeço com o pé direito”, declara Verônica Costa.

Esse ano os organizadores propõem uma contribuição variada, com opções de ingressos que vão de 1 kg de alimento não perecível a R$ 12 com copo oficial do evento. Ingressos disponíveis na página oficial do evento.

Desde 2011, a RIO PARADA FUNK celebra a história do funk, narrando através dos grandes sucessos as quatro décadas do movimento. Mais de 2000 artistas se apresentaram em seus palcos e 400 mil pessoas marcaram presença no decorrer desses anos.

SERVIÇO

RIO PARADA FUNK 2018: EDIÇÃO ANO NOVO
Data: 29 de dezembro de 2018 (sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: Terreirão do Samba
Endereço:Rua Benedito Hipolito, 66, Rio de Janeiro
Ingressos Antecipados: a partir de 12,00 com copo
Informações sobre compra antecipada na página oficial do evento.
Ingressos no dia segue tabela de horários iniciando com 1kg de alimento não perecível
Informações e ingressos: https://www.facebook.com/rioparadafunk.
Classificação: Livre

Posts relacionados

Laranjeiras recebe exposição “O Rio, na Visão de um norte-americano”

Redação

Movimento promove evento Manhã do Futuro em Niterói

Redação

Engenho São Paulo lança versão mini da cachaça Caipira

Redação

AquaRio inaugura recinto de crustáceos gigantes

Redação

Jantar harmonizado, voo panorâmico e pernoite especial com mimos, Dia dos Namorados no Grand Mercure Riocentro terá experiências únicas a dois

Redação

Programação gratuita e especial no MAR terá presença do curador da exposição Arte Democracia Utopia – quem não luta tá morto

Redação

Deixe um comentário