Rio Othon Palace sedia projeto Othon Bossa Jazz e Muito Mais

O Rio Othon Palace, em Copacabana, inicia o ano de 2018 com a uma grande novidade: o Othon Bossa Jazz e Muito Mais, projeto musical que vai reunir artistas como Nico Rezende, Pedro Quental, além do grupo Conexão Rio que vai convidar Patricia Mellodi e Vinicius Cantuária. Os shows acontecem nos dias 13, 20 e 27 de janeiro no Foyer, 1º andar do hotel, a partir das 22h. A iniciativa tem curadoria de André Cechinel, Fernando Clark e Reinaldo Figueiredo que, desde 2011, já produziram mais de mil shows, assistidos por mais de 30 mil pessoas.

SHOWS

A primeira apresentação, no dia 13 de janeiro, terá Nico Rezende interpretando clássicos que ficaram imortalizados pelo cantor e trompetista, precursor do Cool Jazz, Chet Baker. No repertório estão canções como, “Time After Time”, “My Funny Valentine” e “There Will Never Be Another You”. Nico Rezende atuou como tecladista na banda do cantor Ritchie e assinou arranjos para discos lançados por artistas como Marina Lima, Gal Costa, Roberto Carlos, Lulu Santos, Beto Guedes e Simone. Para acompanha-lo estão os músicos Guilherme Dias Gomes (Trompete), André Tandeta (Bateria), Alex Rocha (Contrabaixo) e Fernando Clark (Guitarra).

No dia 20 de janeiro é a vez de Pedro Quental, um dos intérpretes do Monobloco, que fará um tributo a Ray Charles, pianista, cantor e compositor norte-americano, que marcou época e foi pioneiro nos estilos soul, blues e jazz. Pedro Quental integrou o grupo Blues Etc e é considerado um dos destaques do Blues no Brasil. O músico promete um show vigoroso e intimista ao mesmo tempo, repleto de sucessos inesquecíveis. Para acompanha-lo estarão, Pedro Augusto (Piano), Rodrigo Scofield (Bateria), Igor Araújo (Baixo) e Fernando Clark (Guitarra).

Fechando o primeiro ciclo de apresentações, no dia 27 de janeiro, o Grupo Conexão Rio convida a cantora Patrícia Mellodi e conta com a participação do Vinicius Cantuária. Juntos apresentam um show especial que vai relembrar sucessos nacionais e internacionais de artistas como Tom Jobim, Vinicius de Morais, Baden Powell, Roberto Menescal e Marcos Valle. Patrícia Mellodi gravou cinco CDs autorais e emplacou canções de sucesso em inúmeras novelas, além de receber várias indicações para prêmios da música brasileira. Vinicius Cantuária é cantor, guitarrista, baterista e ficou conhecido em todo o País a partir de canções como “Lua e Estrela”, sucesso nas vozes de Caetano Veloso e Gilberto Gil. A Conexão Rio é formada por André Cechinel (Piano), Fernando Barroso (Baixo) e Fernando Clark (Guitarra).

Nos últimos anos, Hotéis Othon têm apostado em projetos que incrementam a programação de entretenimento da Rede. “Temos aberto as portas de nossos hotéis para uma agenda cultural única que agrade a cariocas e estrangeiros e, em 2018 não será diferente. O Raro Skybar, por exemplo, às quintas-feiras, movimenta as unidades do Rio e de Belo Horizonte, proporcionando ao público uma noite animada, regada a música com DJs renomados. Estamos atraindo pessoas que vão aos hotéis em busca de novas opções de lazer”, afirma Bruno Heleno, diretor comercial e de marketing da Rede Othon.

Diversos eventos gastronômicos também são um sucesso em hotéis da Rede. No Rio Othon Palace, a tradicional Feijoada de Carnaval e os festivais que ocorrem ao longo do ano, como Festival Mexicano e Festival de Inverno, atraem e agradam o público. Em Belo Horizonte, são os festivais de caldos e de fondue que chamam a atenção atraindo milhares de pessoas. Além disso, a Rede de Hotéis Othon apoia e patrocina diversas iniciativas culturais que valorizam a arte e, principalmente, produções nacionais.

SERVIÇO

Othon Bossa Jazz e Muito Mais

Local: Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264, Copacabana, Foyer – 1º andar). 

Data: 13, 20 e 27 de janeiro de 2018

Horário: 22h

Ingressos: R$60 (bilheteria no local) 

Informações e reservas: 21. 98122.8049 ou 21. 2106.1640

Classificação: 18 anos ​

Capacidade: 100 pessoas 

Cardápio com saborosos pratos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.