
O Rio na Rua segue sua programação no próximo sábado, novamente no Largo da Praça Mauá, no Porto Maravilha. A programação gratuita desta semana acontece no sábado, 29 de setembro, a partir das 10 horas, com show da banda Dizcoé e live paiting de Pandro Nobã às 16 horas.
Formada por cinco niteroienses, a banda Dizcoé vai agitar o Rio na Rua com um repertório variado é uma viagem por vários estilos musicais como o rock, samba, reggae e black music. Com sucessos de Seu Jorge, Jack Jonhson, Farofa Carioca, Red Hot Chilli Peppers, John Mayer, Chico Buarque, Pearl Jam, entre outros. O show será das 16 às 17h30.

Enquanto isso, o artista autodidata Pandro Nobã imprime sua arte no painel do Rio na Rua, grafitando a sua visão sobre o espírito do verão carioca. Com estilo versátil, tem como principal característica cores vibrantes em obras que mostram temas como a natureza e a cultura brasileira e afro-brasileira.
A DJ Carol Legally assume o som antes e depois do show.
CALÇADA ITAIPAVA – A Calçada Itaipava oferece experiências ao público. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.
O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.
Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas ativações adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.
A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/
RIO NA RUA
GRATUITO – SÁBADO – 29 de setembro
PORTO MARAVILHA
Largo da Praça Mauá (próximo ao Museu do Amanhã)
Ativações a partir das 10 horas
DizCoé – show das 16 horas às 17h30
Pandro Nobã – graffiti às 16 horas
@itaipava
#RIONARUA