26.9 C
Rio de Janeiro
novembro 15, 2018
Notícias

Rio na Rua em dose dupla

O Rio na Rua desta semana será em dose dupla. Na sexta-feira, 17 de agosto, o evento vai acontecer em Botafogo, com show de Laura Petit, às 20h30. No sábado, 18 de agosto, o palco estará na Lagoa, com show do Folks, às 17 horas. O evento cultural da Itaipava é gratuito e oferece música, arte e experiências aos cariocas.

BOTAFOGO – Sexta-feira, 17 de agosto, a Praça Nelson Mandela recebe o público para show de Laura Petit, uma cantora e compositora de estilo único, que apresentará músicas autorais do seu disco “Monstera Deliciosa” e versões de sucessos de Rita Lee, Jorge Mautner, Lula Queiroga, Roberto Carlos, Caetano Veloso, entre outros. Seu show foi transferido para esta data por conta do mal tempo no Rio, que impossibilitou a apresentação há algumas semanas.

LAURA PETIT
LAURA PETIT

Durante o show, a gafiteiro Marcelo Lamarca registrará sua arte no painel do Rio na Rua, instalado ao lado do palco. Com traços fluídos e cores vibrantes, característicos de sua pintura em telas, objetos e grandes murais, o artista já se apresentou em exposições por muitos países e é querido pelo mercado publicitário. Lamarca deve imprimir sua arte na tela do Rio na Rua, a partir do tema “espírito do verão carioca”.

A DJ Carol Emmerick assume a pick up antes e depois do show.

LAGOA – Sábado, 18 de agosto, a banda Folks se apresenta no Parque das Figueiras, com o melhor do rock autoral e sucessos de grandes nomes da música.  Atualmente formada por Kauan Calazans (vocal), Paulinho Barros (guitarra), Sergio S. (guitarra), PV (bateria) e Guilherme Figa (baixo), a banda carioca surgiu em 2011 e desde então vem conquistando grande destaque no cenário musical.

FOLKS
FOLKS

O artista Pedro N Gomes, o PNG, fará o live painting do Rio na Rua durante o show do Folks. Com forte referência em seus trabalhos como tatuador, PNG vai colocar no painel do Rio na Rua seu olhar sobre o que representa o espírito do verão carioca.

O DJ São Gonça anima o espaço antes e depois do show.

CALÇADA ITAIPAVA – Nas duas Praças, a Calçada Itaipava oferece experiências ao público. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas ativações adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br   e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

RIO NA RUA

GRATUITO

Praça Nelson Mandela – BOTAFOGO

SEXTA-FEIRA, 17 de agosto – a partir das 17 horas
Laura Petit – show às 20h30
Marcelo Lamarca – graffiti às 20h30 

LAGOA Parque das Figueiras – LAGOA

SÁBADO, 18 de agosto – a partir das 14 horas
Folks – show às 17 horas
PNG – graffiti às 17 horas

@itaipava
#RIONARUA
www.cervejaitaipava.com.br

Posts relacionados

Festival X-Tudo: Dream Team do Passinho vai invadir o Teatro Firjan SESI Centro

Redação

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Assista ao filme nas salas especiais da Rede UCI

Alyson Fonseca

Feira Nacional do Podrão terá nova edição no Terreirão do Samba nos dias 11 e 12 de agosto

Redação

Deixe um comentário