32 C
Rio de Janeiro
novembro 18, 2018
Notícias

Rio na Rua chega ao Porto Maravilha

Evento cultural acontece até dezembro e reúne música, arte e serviços nas ruas do Rio

Pelo segundo ano, a Itaipava está proporcionando experiências exclusivas aos cariocas, em diversos pontos boêmios do Rio de Janeiro. O Rio na Rua, projeto cultural da marca, reúne atrações música e grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. Após passar por diversas praças da cidade, chega ao Porto Maravilha, no Largo da Praça Mauá. Com ativações a partir das 10 horas, neste sábado, dia 15 de setembro, às 16 horas, o grupo Ordinarius fará um show gratuito.

ORDINARIUS
ORDINARIUS

O sexteto vocal Ordinarius tem um repertório variado, fruto de longas pesquisas para adequação da voz como instrumento.  Com arranjos inéditos e exclusivos, o repertório, que destaca peças de relevância histórica e cultural de diversos gêneros nacionais e internacionais de diferentes épocas, em alguns momentos executado à capela ou enriquecido com instrumentos como violão, cavaquinho e percussões variadas. Abrange o cancioneiro popular nacional e internacional, desde o pop americano de Stevie Wonder e Michael Jackson até a bossa nova de Edu Lobo e Vinícius de Moraes, o choro de Ernesto Nazareth e o samba de Gilberto Gil e Noel Rosa, entre outros. Neste show, apresentarão repertório recheado de sucessos de Carmen Miranda.

O live painting desta semana fica por conta do Nata Família. Três amigos artistas que se reuniram em 2008 para disseminar a arte do stencil. Eles terão como missão ilustrar o painel do Rio na Rua com “o espírito do verão carioca”, sob o olhar do trio.

 NATA FAMÍLIA

NATA FAMÍLIA

Além do show e do live paint, o Rio na Rua oferece serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores, como um lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava tem ainda o FoodTruck Rio na Rua, com nomes da gastronomia de rua tradicionais do Rio, como Bebezões Lanches, Pastelão Batata do Marechal e Churrasquinho do Rodrigo, além de um chope geladíssimo a preços promocionais.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br   e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

RIO NA RUA – GRATUITO

Porto Maravilha

Largo da Praça Mauá (próximo ao Museu do Amanhã)
Dia 15 de setembro, sábado
Ativações a partir das 10 horas
Show às 16 horas
www.cervejaitaipava.com.br
@itaipava
#RIONARUA

Posts relacionados

Game XP apresenta Inova Arena e oferece ao público conteúdo focado em tecnologia e inovação

Redação

Agenda Trapiche Gamboa

Redação

FGV promove quarta edição do seminário Vinho & Mercado

Redação

Deixe um comentário