35.7 C
New York
julho 21, 2019
Notícias

Rio na Rua chega ao Porto Maravilha

Evento cultural acontece até dezembro e reúne música, arte e serviços nas ruas do Rio

Pelo segundo ano, a Itaipava está proporcionando experiências exclusivas aos cariocas, em diversos pontos boêmios do Rio de Janeiro. O Rio na Rua, projeto cultural da marca, reúne atrações música e grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. Após passar por diversas praças da cidade, chega ao Porto Maravilha, no Largo da Praça Mauá. Com ativações a partir das 10 horas, neste sábado, dia 15 de setembro, às 16 horas, o grupo Ordinarius fará um show gratuito.

ORDINARIUS
ORDINARIUS

O sexteto vocal Ordinarius tem um repertório variado, fruto de longas pesquisas para adequação da voz como instrumento.  Com arranjos inéditos e exclusivos, o repertório, que destaca peças de relevância histórica e cultural de diversos gêneros nacionais e internacionais de diferentes épocas, em alguns momentos executado à capela ou enriquecido com instrumentos como violão, cavaquinho e percussões variadas. Abrange o cancioneiro popular nacional e internacional, desde o pop americano de Stevie Wonder e Michael Jackson até a bossa nova de Edu Lobo e Vinícius de Moraes, o choro de Ernesto Nazareth e o samba de Gilberto Gil e Noel Rosa, entre outros. Neste show, apresentarão repertório recheado de sucessos de Carmen Miranda.

O live painting desta semana fica por conta do Nata Família. Três amigos artistas que se reuniram em 2008 para disseminar a arte do stencil. Eles terão como missão ilustrar o painel do Rio na Rua com “o espírito do verão carioca”, sob o olhar do trio.

 NATA FAMÍLIA

NATA FAMÍLIA

Além do show e do live paint, o Rio na Rua oferece serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores, como um lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava tem ainda o FoodTruck Rio na Rua, com nomes da gastronomia de rua tradicionais do Rio, como Bebezões Lanches, Pastelão Batata do Marechal e Churrasquinho do Rodrigo, além de um chope geladíssimo a preços promocionais.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br   e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

RIO NA RUA – GRATUITO

Porto Maravilha

Largo da Praça Mauá (próximo ao Museu do Amanhã)
Dia 15 de setembro, sábado
Ativações a partir das 10 horas
Show às 16 horas
www.cervejaitaipava.com.br
@itaipava
#RIONARUA

Posts relacionados

Extra realiza do Chocolate recheada de ofertas irresistíveis

Redação

Espaço Cultural Escola Sesc abre programação 2019 com o Projeto Traços – Arte, Cultura e Negritudes

Redação

Jovem Produtor fará a abertura do Campos Fashion Week 2018

Redação

Jane Di Castro prestigia festa de Felipe Grimaldi, no Rio

Redação

Banquete da Festa de Babette será reproduzido na Cidade das Artes

Redação

Perinatal Laranjeiras inaugura Centro de Parto Natural

Redação

Deixe um comentário