Rio ganha nova feira de moda

Em enquete nas mídias sociais, Méier foi escolhido para abrigar Fashion Mix

Gustavo Libonati e Ana Beatriz Freitas, idealizadores do Fashion Mix
Gustavo Libonati e Ana Beatriz Freitas, idealizadores do Fashion Mix

Mais de 80 marcas da moda carioca lançarão suas coleções outono inverno na grande inauguração da Fashion Mix, nos dias 28, 29 e 30 de abril, no 2º andar do Shopping do Méier. O bairro foi escolhido para sediar o evento a partir de uma enquete nas mídias sociais, realizada pela agência Hi Innovation.  

– Nessa enquete sobre qual o bairro deveria sediar uma nova feira no Rio de Janeiro, o Méier teve uma votação espetacular. Temos absoluta certeza de que a Fashion Mix será um grande sucesso de público e de vendas – projeta Gustavo Libonati, um dos organizadores.

Marcas como Use Amis, Peça Kuringa, Flor Moda Rio, Santa Biju e Maria Moda estarão na 1ª edição do evento, que terá periodicidade mensal. Como grande diferencial em relação à maioria das feiras da cidade, a Fashion Mix começará sempre às sextas-feiras, das 15h às 21h, oferecendo a quem trabalha no Méier uma opção inovadora de happy hour.

Como diz o ditado, “quem mora no Méier não bobéia”. Chegou então a hora da moda carioca aterrissar nesse bairro tão querido do povo carioca.

Seja bem vinda ao Rio, seja bem vinda ao Méier, Fashion Mix!

Fashion Mix
Shopping do Méier (2º andar)
28, 29 e 30 de Abril
Sexta das 15h às 21h
Sábado das 11h às 18h
Domingo das 11h às 18h
Entrada franca
Todas as marcas aceitam cartão de crédito e de débito.
Possui estacionamento

  • Maricelia Franco Rocha

    Eu necessito muito do contato de um expositor que esteve na feira mix do Méier no final de semana passada. Umas artes, tinha uns quadrinhos, decoração, pintura de santos. A moça me deu o nome, algo tipo Bendita arte, mas perdi. Eu gostaria de adquirir umas coisas que não comprei na ocasião. Por favor, me ajudem.