2 C
New York
fevereiro 16, 2019
Uncategorized

Rio de Janeiro sedia primeira edição do Run & Burn

O Rio de Janeiro sedia, pela primeira vez, o Run & Burn, evento esportivo que alia corrida e caminhada à potência das motos Harley-Davidson. Com previsão de atrair cerca de cinco mil participantes e 200 integrantes de motoclubes oficiais, como HarleyOwnersGroup (H.O.G) e Ladies ofHarley, o evento terá shows de rock e até um bar nas alturas, entre diversas atrações a partir das 7h de domingo, dia 26/08, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Realizado há quatro anos, com edições em Belo Horizonte, Uberlândia e Goiânia, o evento chega ao Rio com os patrocínios da Caixa e da Harley-Davidson e o apoio da Prefeitura do Rio. Esta edição traz uma exposição de motos aberta aos fãs motociclistas e toda a infraestrutura para a diversão após os corredores queimarem a sola do tênis.

Para matar a fome, food trucks variados, além de tendas de massagem para relaxar, espaço recreativo para crianças, barbearia, grafite, tatuagem (flash tatoo) e um bar nas alturas, erguido por um guindaste, onde o público poderá tomar um drink e apreciar a vista da Barra da Tijuca. A experiência nas alturas tem duração de 15 minutos poderá ser desfrutada por adultos e menores de 18 anos acompanhados pelos pais.

Haverá ainda um tatame para o público participar de aulas de boxe e de muay thai a partir das 8h, após a largada da corrida. A banda Ulltra Volts subirá ao palco às 9h, tocando clássicos do pop-rock nacional e internacional. A banda Black Dog se apresentará às 13h com as melhores músicas do repertório do Led Zeppelin.

O empresário mineiro João Vítor Lander, da Fender Produções, conta que teve boa receptividade nas outras cidades e que esse tipo de evento é novidade no mercado, pela quantidade de atrações e pela duração se comparado a diversas corridas esportivas.

– Nossa expectativa para esta edição no Rio de Janeiro é muito boa porque teremos atrações ainda melhores. O evento é familiar, aberto ao público com entrada controlada e muitas atrações. Teremos aulas coletivas de alongamento, espaço com brinquedos e trampolim para crianças, além de guarda-volumes, estacionamento para motos gratuito e com segurança – destaca.

Corrida e caminhada
Com percursos de 10 km e 5 km na orla da Barra da Tijuca, as corridas terão as largadas a partir das 8h na Praça do Ó, no sentido Recreio dos Bandeirantes, e contará com motociclistas atuando também como batedores em apoio aos atletas do asfalto. A partir das 8h haverá a caminhada de 5km e uma corrida  especial para cerca de 100 pessoas com deficiência na mesma distância. Todos os participantes ganham medalha personalizada da Run & Burn e a premiação está prevista para as 11h.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de agosto pelo site: www.runandburn.com.br/riodejaneiro. Os kits de corrida variam de R$ 95,00 (Iron) a R$ 199,00 (Ultra Glide) e contam com camisa, sacola e copo personalizados, entre outros itens. As vendas também estão disponíveis nos sites: www.sympla.com.br e www.ingressocerto.com.br. Há descontos para idosos, pessoas com deficiência e grupos acima de cinco pessoas. O evento tem previsão de terminar todas as atrações às 17h.

Posts relacionados

Premiado musical infantojuvenil ‘Três Marias’ no Teatro Gláucio Gill

Redação

Chef Silvio Podda promove Festival de Lagostas no Ancoramar

Redação

Little Mamma celebra o dia dos pais com pizza em dobro

Redação

Bartenders do Rio compõem time de campeonato da Jack Daniel’s voltado à coquetelaria

Redação

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa apresenta o espetáculo Amor de Carnaval

Redação

Festival do Bacon Vegano ocorrerá em Santos

Redação

Deixe um comentário