Rio de Janeiro ganha nova escola de fotografia

Idealizada por Priscila Rabello e Thiago Theo, a “Nossa Escola de Fotografia”, em Copacabana, abre as portas em setembro para primeiro curso

foto: Marcio Monteiro
foto: Marcio Monteiro

A Zona Sul do Rio de Janeiro ganha, a partir deste mês, uma nova escola de fotografia. Criada pelos fotógrafos Priscila Rabello e Thiago Theo, localizada em Copacabana, a Nossa Escola de Fotografiasurge da vontade dos profissionais em ensinar de maneira diferenciada e mostrar como a fotografia é uma importante ferramenta de transformação e encontro com o nosso “eu” mais verdadeiro.

“Esse espaço nasceu de uma vontade enorme de ser uma semente de transformação, de fazer a diferença através de uma forma de ensinar ‘fora da caixa’, facilitando uma troca de experiências e conhecimento humana e horizontal”, conta Priscila e Thiago.

O primeiro curso já tem data marcada para o dia 25 de setembro. Se trata do curso Sobre Fotografia 01, o curso BASE na fotografia e é aberto para todos que desejam começar na fotografia.

Priscila Rabello é fotógrafa de casamento há 7 anos e há 2 anos se encantou pelo mundo do ensino da arte da fotografia.

Thiago Theo nasceu em uma família de fotógrafos e cresceu nesse universo. Participou de exposições dentro e fora do Brasil, atua na área de ensino há 11 anos e recentemente dirigiu o curta “Adapt your mind”, que vem participando de festivais do mundo inteiro.

Nossa Escola de Fotografia está localizada na Rua Bulhões de Carvalho, 404, casa 06.

Para mais informações sobre a Nossa Escola de Fotografia

www.instagram.com/nossaescoladefotografia

www.nossaescoladefotografia.com.br

Cel: 21 99187-1806

Tel: 21 2146-2109

  1. Bulhões de Carvalho, 404 – Casa 06 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ