Ricky Vallen retorna ao palco da Lona CulturalCarlos Zéfiro

O cantor faz única apresentação no dia 18 de março (sábado), às 20h no show "EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”

O cantor Ricky Vallen é a atração da Lona Cultural Carlos Zéfiro no sábado, dia 18 de março, às 20h. O show foi elaborado exclusivamente para essa apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música como: “Atrás da porta” (Francis Hime/Chico Buarque), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Meu erro” (Herbert Vianna) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes/José Wilson/Lucas), que foi regravada por Caetano Veloso.

Além dos seus grandes sucessos, o artista promete uma noite especial para o seu fiel público apresentando o repertório baseado em clássicos da No repertório estão: “Spending My Time”, “Empire States of Mind” e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” – sucessos, respectivamente da banda Roxette, das cantoras Alicia Keys e Édith Piaf – são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade.

Entre as novidades do repertório autoral, está “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” – e a inédita “Medo bobo”, sucesso de Maiara e Maraisa. Mas não vão faltar canções que marcam a carreira de Vallen como: “Sei lá”, “Vidro Fumê, “Pra ser Amor”, que fizeram parte de trilhas de novelas da TV Globo. 

SERVIÇO

Local: Lona Cultural Carlos Zéfiro – Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro

Data: 18 de março (sábado)

Horário: às 20h

Preço: R$ 25,00

Classificação: 16 anos

Capacidade: 320 lugares 

Informações: 2148-0813