Revival no Cine Joia em Copacabana

Os anos 80 estarão em pauta com a exibição do filme Warriors (Selvagens da noite). em seguida pocket show com Bruno Velt e Luiz Moreaux, uma releitura dos clássicos dos anos 80/90.

Os mais jovens talvez não saibam, mas lá pelos anos de 1930, 1940, o Cinema Odeon apresentava em sua sala de espera, antes e depois da exibição dos filmes  um show musical , um dos pianistas era Ernesto Nazareth.

A moda voltou, em outro estilo
Com a reabertura do Cine Jóia em Copacabana, um típico cinema de bairro, pequeno e charmoso, a Velt produtora, dirigida pelo compositor e músico Bruno Velt programou para o dia 06 de novembro uma grande homenagem aos anos 80/90 na música e na arte cinematográfica com a exibiçãodo clássico Warriors (selvagens da noite), um filme  cult
norte americano de 1979 dirigido por Walter Hills, baseado no livro de Sol Yurick.

Antes  da exibição do filme, haverá o pocket show com a releitura dos clássicos dos anos 80/90 com o próprio Bruno Velt e o músico e compositor Luiz Moreaux.

Para Bruno, o importante é dar sequência à idéia e unir as expressões artísticas. Já existem outros clássicos programados acompanhados pelos pocket shows.

OS músicos:

Bruno Velt
Completando  vinte anos de carreira, Bruno despontou ainda na adolescência como guitarrista e violonista. Passou a compor e a cantar, uma trajetória de sucesso divulgada na grande mídia.

Participou de vários festivais e levou a sua música para vários estados brasileiros.

Na sua trajetória profissional formou várias bandas,gravou CD e singles. Hoje prossegue na sua carreira e dirige a Velt produtora, destinada a produzir eventos musicais e artísticos em geral, todos de alta qualidade.

Luiz Moreaux
Aos vinte e cinco anos de carreira também despontou na adolescência como compositor, músico e intérprete. Integrou várias bandas, uma delas vencedora do Fest Walda e na carreira solo venceu o festival de música do Guarujá em São Paulo.

Luiz Moreaux possui um grande portfolio de matérias na grande mídia e hoje prossegue na sua carreira solo e na produção de projetos como o “Som pra todos” , voltado ao conceito de mostrar a todos os públicos a boa música.

Gravou em 2016 o Cd “Tempo do homem” e agora finaliza o segundo CD.

Serviço
Dia 06 de novembro- segunda feira
20 horas
Cine Jóia
Ingresso- R$20,00
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 680 subsolo loja H
TEL. 2236-5671
na foto Bruno Velt e Luiz Moreaux

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.