Na noite de réveillon, o Nomangue Caiçara, em Copacabana, terá menu assinado pelo chef Vaval Souza e programação musical especial para quem quiser esperar o ano novo num dos lugares mais disputados do mundo. O menu, com entradas, principal e sobremesas, sai a R$ 310 por pessoa, com água, refrigerante e sucos à vontade. 

As entradas serão servidas em formato degustação, para que o cliente experimente diferentes receitas da casa. Serão servidos mix de frutos do mar, com lula, polvo e camarão ao molho cítrico; bolinho caiçara; cuscuz marroquino com camarão e lula recheada com creme de alho poró. Para principal, o cliente escolhe entre lagosta com arroz de moqueca, polvo grelhado com batata gratinada; filé mignon ou de peixe com molho e legumes; fettuccine ao molho pomodoro com cavaca ou lagostim grelhado. Para encerrar, pétala de goiaba com sorvete de queijo; cocada preta com sorvete de tapioca ou mini torta Ferrero Rocher. 

O jantar começa às 19h30. A dupla Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro comandam a trilha sonora, com repertório focado na MPB. Reservas pelos telefones 2521-3237 e 2225-4028. Bebidas alcoólicas e serviço serão cobrados à parte.

Serviço:
Endereço: Rua Sá Ferreira, 25, loja B, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
Telefones: (21) 2225-4028 e 2521-3237