Réveillon do Recanto Cataratas está entre os mais procurados para a festa da virada em Foz do Iguaçu

O resort promete uma grande festa com espetáculo de luzes sincronizadas, noites temáticas, gastronomia internacional, show pirotécnico e ampla infraestrutura para as famílias

Fachada - Recanto Cataratas Resort - Rèvellion (Divulgação)
Fachada - Recanto Cataratas Resort - Rèvellion (Divulgação)

Reconhecidamente entre as cidades mais procuradas para as “festas da virada de ano”, Foz do Iguaçu reserva muitos atrativos para milhares de turistas de todas as partes do Brasil e do mundo, principalmente pelos eventos inesquecíveis nos hotéis da cidade.

Entre os mais procurados para o período de final de ano está o Recanto Cataratas Resort, que com o tema “o melhor ano da sua vida começa aqui”, promete surpreender mais uma vez, a começar pelo Espetáculo de Luzes Sincronizadas, entre 15 de novembro e 06 de janeiro, uma extensa programação e grandiosa festa no Centro de Eventos Maestra, com muita diversão, conforto e gastronomia de primeira.

O complexo hoteleiro, que possui sistema de reservas online, anunciou que ainda tem algumas unidades disponíveis para o período entre os dias 26/12 e 1º de janeiro, espera receber, mais uma vez para o Réveillon, VIPs, hóspedes tradicionais que fizeram reservas antecipadas para a festa da virada deste ano e visitantes que irão curtir pela primeira vez a chegada do Ano Novo em Foz do Iguaçu.

Com três restaurantes de alta gastronomia, e um novíssimo e delicado bistrô, o Recanto terá jantares e noites temáticas, e um grande evento no dia 31 para a celebração da chegada de 2017. Além da grandiosidade da Festa da Virada, o resort é muito procurado também pelas famílias em função de sua imensa estrutura que oferece variadas opções de lazer, entre elas, um parque aquático termal com piscinas adulto, infantil, jacuzzis ao ar livre e hidromassagem. O local conta também com um SPA, com tratamentos e terapias corporais, além de piscina coberta aquecida.

Para as crianças, a diversão monitorada em tempo integral fica por conta do kids club e a incrível Casa da Mata, um observatório da natureza em meio a vegetação nativa preservada.

As opções para as festa de Réveillon incluem ambientes temáticos para os eventos, música ao vivo e todas as bebidas, incluindo champanhe, whisky importado e vinhos.