Retirada dos ingressos para o Rock in Rio em ponto físico começa hoje

Já está disponível o agendamento de horário para pegar as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio

A partir desta segunda-feira, dia 3, quem comprou ingressos para o Rock in Rio 2017 e optou por retirada em ponto físico, já pode começar a buscá-los. O local para retirada será a estação de metrô Carioca. O resgate das pulseiras deve ser feito de segunda a sexta, das 11h às 19h, e aos sábados, entre 9h e 14h. O período para a retirada dos ingressos, neste local, vai até o dia 14 de setembro.

Para facilitar ainda mais a retirada, a organização do Rock in Rio, em parceria com a Ingresso.com, desenvolveu uma ferramenta de agendamento online. Segundo Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio, o agendamento já está disponível. “Para agilizar, recomendamos que todos realizem o agendamento de horário para retirar os ingressos. O processo é simples e basta acessar o histórico de compras na Ingresso.com para agendar a retirada do pedido”, explica, ressaltando ainda que não será possível a retirada parcial dos ingressos. “Todas as pulseiras atreladas à compra serão entregues no ato da retirada do pedido”, reforça.

São necessários os seguintes documentos para a retirada dos ingressos: voucher de agendamento; documento de identidade com foto; cartão de crédito utilizado na compra (na impossibilidade de apresentação do cartão físico, levar uma cópia do cartão ou da fatura); e documento de comprovação da meia-entrada.

A partir do dia 15 de setembro, data de início do festival, a retirada passa a ser feita apenas na bilheteria oficial do evento, localizada na Cidade do Rock. O horário de funcionamento será das 10h às 22h. Nos dias intermediários (18, 19 e 20 de setembro), não haverá entregas no Metrô e a bilheteria da Cidade do Rock estará aberta das 11h às 19h.

Cuidados importantes com a pulseira / ingresso:

  • Mantenha em local seguro. Em caso de perda, furto e/ou roubo, não haverá reembolso ou reposição
  • Não coloque no braço antes da data do evento
  • A pulseira possui um fecho inviolável. Uma vez colocada, não é possível retirar do pulso sem danificá-la
  • Não corte as pontas da pulseira
  • É obrigatório o uso da pulseira dentro da Cidade do Rock, durante todo o evento