Restaurante Opium terá menu especial de Páscoa

Restaurante Opium - Lombo de Bacalhau gratinado com biryani de vegetais
Restaurante Opium - Lombo de Bacalhau gratinado com biryani de vegetais

Localizado no badalado bairro de Ipanema, o restaurante Opium vai oferecer um menu exclusivo durante o feriado de Páscoa, no dia 16 de abril. Especialmente elaborado pelo chef Mário Sérgio, o cardápio vai contar com o tradicional bacalhau, mas com toques especiais da casa.

Para entrada, duas opções – Wonton de carne seca com ganache de brie ou Wonton de camarão ao creme de moqueca. O prato principal será oLombo de Bacalhau gratinado com biryani de vegetais (arroz de jasmim, vegetais, brócolis, mini legumes e coentro); ou Massam Nuea (fatias de file mignon, curry verde, vagem, leite de coco com arroz de jasmim); ou Combinados de sashimis, sushis e hot Filadélfia.

Para sobremesa, Easter Chocolate Mix, composto de eclair de chocolate com especiarias, mini rolinho de Nutella com banana, sorvete de chocolate, fondant de chocolate e mousse de chocolate com amêndoas.

O menu de Páscoa do restaurante Opium será servido no almoço e no jantar pelo valor de R$ 90.

Oferecendo o melhor da culinária asiática contemporânea, o restaurante Opium promove uma viagem aos paladares exóticos. A casa serve pratos inspirados nas cozinhas japonesa, tailandesa, vietnamita, chinesa e indiana, sob o comando do chef Mario Sérgio. O Opium está localizado no térreo do Ipanema Plaza Hotel, na esquina da Rua Farme de Amoedo com a Rua Prudente de Morais.

Restaurante Opium
Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema- RJ
Tel.: (21) 3687-2014
www.restauranteopium.com.br