Restaurante Mirante Paineiras tem promoção para o feriado de 1º de maio

Moradores da cidade do Rio tem um motivo a mais para ir ao Restaurante Mirante Paineiras no feriado de 1º de maio. Neste dia, quem almoçar no local e apresentar o comprovante de residência ganha a sobremesa. Além de doces delícias, como o brigadeiro de colher e o pudim, o restaurante possui um buffet com diversas opções de cardápio. Um dos destaques é a costela ao molho de barbecue. Vale também a pena experimentar o medalhão de mignon. As saladas, sempre frescas, também são indispensáveis.

O buffet é a preço fixo e custa R$59,90. Crianças de 5 a 11 anos pagam metade do valor, R$ 29,95, e menores de 5 anos não pagam. Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito e débito das bandeiras VISA e MASTER.

O restaurante Mirante Paineiras fica no Centro de Visitantes Paineiras, complexo que fica dentro do Parque Nacional da Tijuca. O horário de funcionamento é das 12h às 16h. Mais informações pelo sitehttp://www.paineirascorcovado.com.br/centro-de-visitantes/restaurante-mirante-paineiras

SERVIÇO
Estrada das Paineiras, s/n, Rio de Janeiro
Aberto diariamente, das 12h às 16h
Como chegar: nas vans oficiais do Consórcio Paineiras-Corcovado que fazem o transporte até o Cristo Redentor e que saem do Largo do Machado e Copacabana, táxi ou Uber.