Restaurante Mirante Paineiras presenteia as mães acompanhadas dos filhos com buffet liberado

O Restaurante Mirante Paineiras, anexo ao Centro de Visitantes Paineiras, celebra o Dia das Mães com buffet grátis para as mamães que estiverem acompanhadas dos filhos. O local alia gastronomia internacional, com destaque para especialidades como costela ao molho barbecue e torta de brie com geleia de damasco às mais belas vistas do Rio de Janeiro. A promoção dá direito a um buffet liberado para cada mãe acompanhada do filho com a cobrança apenas das bebidas e sobremesa. Falando em sobremesa, uma dica é experimentar o cheese cake com cobertura de frutas vermelhas, que de tão caprichado, chega a servir duas pessoas ou uma porção bem generosa de brigadeiro de colher.

O almoço de Dia das Mães pode fazer parte de um passeio incrível numa das principais áreas verdes da cidade, Paineiras, que fica dentro do Parque Nacional da Tijuca. Próximo ao Centro de Visitantes, além de trilhas, há uma agradável pista para caminhadas que podem ser finalizadas com um banho revigorante numa das quedas d’água do Parque.

Chegar ao restaurante Mirante Paineiras é fácil. O aceso pode ser feito pelas vans oficiais que saem de três pontos da cidade: Copacabana, da Praça do Lido, Largo do Machado ou Barra da Tijuca (Shopping Città América), táxi ou Uber.

O Restaurante Mirante Paineiras fica no Centro de Visitantes Paineiras funciona das 12h às 16h e é possível adquirir o transporte com antecedência e hora marcada pelo site: http://www.paineirascorcovado.com.br/centro-de-visitantes/restaurante-mirante-paineiras

SERVIÇO
Estrada das Paineiras, s/n, Rio de Janeiro
Aberto diariamente, das 12h às 16h
Buffet: R$59,90 adultos. Crianças de 5 a 11 anos pagam metade do valor, R$ 29,95, e menores de 5 anos não pagam.
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Master.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.