16.8 C
New York
maio 23, 2019
Turismo & Lazer

Restaurante Cassiano cria cardápio para celebrar a Páscoa em São José dos Campos

Localizado no hotel Golden Tulip São José dos Campos, restaurante oferece promoção especial para as crianças

Referência em culinária portuguesa no país, o restaurante Cassiano terá cardápio especial para as comemorações da Páscoa. A casa, que fica no hotel Golden Tulip São José dos Campos, no interior paulista, preparou um cardápio diferenciado para o feriadão, inclusive pensando em quem, por tradição ou questões religiosas, não consome carne vermelha na Sexta-Feira da Paixão. Outra novidade para atender às famílias será o desconto para crianças e um espaço kids com monitores.

O bufê especial de Páscoa contará com seis opções de saladas, além de uma seleção de frios e queijos. São elas mix de folhas verdes com emulsão de mel, tomilho e limão; salada de rúcula, morangos, muçarela de búfala e manjericão; caponata de legumes; salada de grão-de-bico com bacalhau; salada de tomate laminado e salada de pepino, manga, kani kama e molho de iogurte natural.

O restaurante terá quatro pratos principais para o feriado: bacalhoada portuguesa; arroz de pato; pernil de cordeiro ao forno e fettuccine ao alho e óleo. Entre as guarnições o cardápio terá arroz branco, batata gratinada e legumes salteados no azeite de oliva.

Para a sobremesa, trilogia de doces conventuais (Siricaia, estrogonofe de nozes e encharcada), frutas de estação ou mousse de chocolate.

O valor do bufê por pessoa é de R$ 104, com pagamento de bebidas e taxas à parte. Crianças de até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam metade.

Cardápio especial para Sexta-feira da Paixão
Para a Sexta-feira da Paixão, o Cassiano também terá seis opções de saladas, além de uma seleção de frios e queijos. São elas mix de folhas (alface americana, rúcula, endívias e alcachofra); tomate confitado em pétalas e vinagrete de maçã; brócolis com lascas de alho; salpicão de bacalhau; salada de batata com atum, azeitonas e pimentão; e salada de espinafre, tomate-cereja, manga e croutons.

Mantendo a tradição, o bacalhau será o destaque entre as opções de pratos principais. O menu terá bacalhau à Gomes de Sá, à Lisboeta e Espiritual. Para aqueles que preferem frango, o filé ao molho de mostarda e penne ao molho pomodoro completa o cardápio. Entre as guarnições arroz branco, batatas ao murro e legumes ao vapor.

De sobremesa, doces conventuais (Toucinho do Céu, Siricaia e pastel de Santa Clara) e frutas de estação.

Para esse dia, o valor do bufê por pessoa é de R$ 90, com pagamento de bebidas e taxas à parte. As crianças de até 6 anos não pagam, crianças de até 12 anos pagam 50% e acima de 12 anos, o pagamento é integral

Serviço:
Restaurante Cassiano | Hotel Golden Tulip São José dos Campos
Avenida São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP
Contato e reservas: (12) 3131-4100 | gtsjc.reservas@goldentulip.com.br

Posts relacionados

Programação especial de Páscoa no Vale dos Vinhedos

Redação

Casa Valduga tem programação especial para a temporada da vindima

Redação

Recanto Cataratas de Foz do Iguaçu, é uma boa escolha para famílias no feriado da Semana da Pátria

Redação

Mais de 4,6 milhões de turistas são esperados em Belo Horizonte no Carnaval

Redação

Plana convida para vivência especial do Mês das Mulheres no Quilombo da Fazenda, em Ubatuba (SP)

Redação

Hotel Fazenda China Park terá programação especial para a Páscoa

Redação

Deixe um comentário