21.2 C
Rio de Janeiro
outubro 15, 2018
Música

Restam poucos ingressos para o último show da turnê dos Tribalistas na Jeunesse Arena

Foto: Leo Aversa
Foto: Leo Aversa

Trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte volta ao Rio para encerrar a temporada de sucesso que percorreu nove cidades no país

Depois de aguardar 15 anos por uma turnê, os fãs cariocas dos Tribalistas têm a chance de se reencontrar com a banda mais cedo do que poderiam imaginar. A temporada inédita que encantou plateias de nove cidades brasileiras será encerrada com um show extra exclusivo no próximo dia 6, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Para quem ainda não garantiu ingresso, é preciso correr, pois eles já estão acabando.

Nesta última oportunidade de assistir à reunião de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte – que além de cantar e tocar, dividem a direção do show com Leonardo Netto – o público será envolvido em canções do primeiro disco, lançado em 2002, e do álbum do ano passado, parcerias do trio gravadas por outros artistas ou por eles mesmos em diferentes projetos. Na execução ao vivo, cada música propõe uma experiência diferente com a atmosfera criada por Batman Zavareze, que assina o múltiplo cenário unindo música, arte e tecnologia. A banda é formada por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria). Na sequência da apresentação na Jeunesse Arena, o grupo parte para a primeira turnê internacional tendo a Europa como destino.

Tribalistas – A carioca Marisa, o paulista Arnaldo e o baiano Carlinhos moram cada um em sua cidade natal, o que torna raro se encontrarem fisicamente para compor. Foi em 2001, em Salvador, que o projeto Tribalistas nasceu, quando Brown produzia um álbum de Arnaldo Antunes. Convidada a participar da faixa-título, Marisa permaneceu na cidade e dali nasceram quase duas dezenas de canções. Desde o lançamento do disco “Tribalistas”, o meio musical passou por grandes transformações. Com mais de 3 milhões de CDs vendidos no Brasil e no mundo sem fazer shows, a banda voltou a surpreender com a inovadora iniciativa de lançamento do segundo álbum com uma transmissão ao vivo de grande impacto na fanpage dos três artistas. Durante a ação, que foi assistida durante uma hora por 5,62 milhões de fãs simultaneamente em 52 países, foram apresentadas quatro canções: “Diáspora”, “Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança”. Lançado, em agosto de 2017, em CD e DVD pela Universal Music e nas plataformas digitais pela Altafonte, o álbum é Disco de Ouro no Brasil e ganhou versão em vinil juntamente com o de 2002.

Show Extra
Data: 06 de outubro (sábado)
Local: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra)
Horários: 18h (abertura dos portões) e 20h (show)
Menores de 18 anos podem assistir ao show desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Estacionamento disponível no local: 1000 vagas
Valor: R$ 30. Pagamento apenas em espécie. Sujeito à lotação.
Informações: tourtribalistas@kappamakki.com.br
Informações sobre ingressos: www.eventim.com.br/tribalistas

Valores
Pista Premium (Meia-entrada Solidária): 180 reais
Pista Premium (Inteira): 300 reais
Cadeira Nível 3 (Meia-entrada Solidária): 80 reais
Cadeira Nível 3 (Inteira): 120 reais

* Meia-entrada solidária: É necessário levar 1kg de alimento não perecível no dia do show, exceto sal e açúcar

Pontos de venda físicos
Bilheteria Oficial (Sem cobrança de taxa de conveniência)
Jeunesse Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 10h às 12h e 13h às 18h

Posts relacionados

Ferrugem no KM de Vantagens Hall

Redação

Cantor e compositor Gustavo Fagundes (The Voice) apresenta no Solar de Botafogo, o show de lançamento do primeiro EP

Redação

Ballet Underground Acoustic Mode – Um tributo ao rock feminino, no Nosso Armazém

Redação

Deixe um comentário