A Ressaca do Mango: Carnaymoré

O laboratório criativo Mango Lab estende às comemorações de carnaval na Villa Aymoré em evento gratuito que celebra a nova geração de artistas nacionais.

Nem só de samba vive o carnaval. Como bom carioca, indisposto a largar o osso do carnaval, o Mango Lab promoverá no dia 17/02 o evento A Ressaca do Mango :: Carnaymoré na charmosa  e  prestigiada  Villa  Aymoré  (Glória).  O  projeto  resgata  o  formato  de  pocket-­‐festival desenhado para o evento de lançamento da marca em Outubro de 2017: dois palcos intercalados, seis atrações musicais, dois live-­‐paintings e um pequeno polo gastronômico para as mais de 500 pessoas dispostas a vivenciar uma experiência de degustação cultural.

Três meses depois, o laboratório criativo volta ao seu local de nascimento com a proposta de revelar um novo lado tanto do carnaval quanto da música brasileira em uma tarde recheada com música ao vivo, exposições de arte e moda, cerveja artesanal, alta gastronomia e drinks.

Na parte musical, a nova geração de cantoras de MPB Luiza Boê e Babi Guinle abrem o Palco Mango Lab, seguidas da banda de rock nacional Valuá e fechando com apresentação da badalada Biltre e seu novo álbum – “Nosso Amor Vai Dançar”. Completam a noite o DJ GUSH e Muqk, duo de DJ-­‐live-­‐set com saxofone. A cereja no bolo fica por conto do Bloco Chupamanga cortejando o público ao som de clássicos do carnaval baiano.

Mango Lab:
O trabalho do Mango Lab se ramifica em quatro áreas de atuação: produção e divulgação de conteúdos audiovisuais; produção de experiências ao-­‐vivo; curadoria musical e gestão de palco; licenciamento de marca e comercialização de produtos. De forma prática, o projeto atende uma latência urgente de um cenário musical rico e efervescente, porém sem palcos e canais relevantes para atuarem como vitrine artística para o consumidor final tanto no ambiente online quanto off-­‐line. “Pretendemos retirar o talento da invisibilidade”, comenta Rodrigo Tavares (Sócio Fundador).

Villa Aymoré
O terreno que abrigava a casa da baronesa de Sorocaba na época do Império, hoje oferece programação cultural diversa, espaço coworking e gastronomia. Localizada na Glória, tradicional bairro e polo cultural do Rio de Janeiro, a Villa Aymoré além de casas de escritórios, com sua arte Contemporânea e um lindo espaço para convivência e eventos, tem como propósito ser um lugar para todos.

Serviço

Data: 17/02 Início: 16h Término: 22h30

Endereço: Villa Aymoré (Ladeira da Glória, 26 -­‐ Glória, Rio de Janeiro -­‐ RJ, 22211-­‐120)

Evento Gratuito

Evento: http://bit.ly/2FvDlF6

Site: www.mangolab.com.br
Facebook: facebook.com/mangolaboficial
Instagram: instagram.com/mangolaboficial
Spotify: mangolaboficial
Youtube: Mango Lab

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.