Refeitório – Happy Hour às sextas agita o Centro

Happy Hour às sextas aposta em cardápio diferenciado, som ao vivo e cervejas artesanais. Dia 26/05 som voz e violão com Marcelo Ceará e ação da cerveja Rock Bird.

Localizado na Avenida Gomes Freire, na Lapa (RJ), o restaurante Refeitório, além de oferecer um almoço democrático e criativo com um cardápio que muda diariamente, também está agitando a área às sextas-feiras com um animado Happy Hour que acontece de 18h às 23h.

Durante este horário acontecem som ao vivo com o músico Marcelo Ceará, projeto com música de discos de vinil (o “Vitrola no Refê” e outras atividades como lançamentos de cervejas especiais. Tudo isso com um cardápio diferenciado, criado especificamente pelo chef Rodrigo Sant’Anna para o Happy Hour. O cardápio traz como carro-chefe um disputado hamburguer feito 100% com carne bovina, cebola caramelizada no shoyu, queijo gratinado, maionese de alho e um pão caseiro de abóbora.

“O evento estimula a integração e o entretenimento naquele mesmo espaço onde você pode ter passado correndo durante a sua rotina agitada”, diz Rodrigo.

Serviço:

Refeitório
Av. Gomes Freire, 226 – Lapa – Rio de Janeiro
(21) 2252-2257 (reservas)
Happy hour às sextas de 18h às 23h.
Nesta sexta (26), som voz e violão com Marcelo Ceará e ação da cerveja artesanal Rock Bird.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.