-1.5 C
New York
dezembro 19, 2018
Uncategorized

Rede Travel Inn promove Pet Day at Work, no Dia de São Francisco de Assis, funcionários leverão seu Pet

Iniciativa será no Travel Inn Ibirapuera, sede da empresa em São Paulo, que fica ao lado da Igreja de São Francisco, que recebe centenas de animais em celebrações e bênçãos o dia inteiro

No dia 04 de outubro a Rede Travel Inn promoverá em sua sede o Pet Day at Work, inciativa que permitirá aos funcionários da Central de Reservas levarem seu animal de estimação para ficarem em sua companhia durante o dia de trabalho. O evento acontecerá simultaneamente ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, cuja igreja fica ao lado do Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo.

Tradicionalmente, nesse dia, a Paróquia recebe centenas de animais e realiza diversas missas com a participação dos pets, que podem entrar na igreja com seus donos, conta Caroline Pereira, Head Marketing da Travel Inn. “Acredito que a iniciativa será uma forma de reduzir o estresse e promover a interação no ambiente de trabalho, sem prejuízo no desempenho das funções.  Além disso, os funcionários que quiserem também poderão aproveitar e levar seus mascotes para receber uma benção especial na igreja”, acrescenta a executiva.

O evento também marcará a implantação do Pet Friendly em algumas unidades da rede que hospedam bichos de estimação na companhia dos donos. “Oferecer o serviço Pet Friendlycontribui muito com quem viaja de férias e, sobretudo, com a maioria de nossos hóspedes, executivos que se deslocam a trabalho e sofrem o dilema muito comum de não ter o que fazer com seu animal durante sua ausência”, explica Caroline.

Ao se hospedar com um cão ou gato, naturalmente é necessário seguir algumas regras para que o animal fique seguro e confortável, convivendo com outros hóspedes.  “O Travel Inn Wise Indaituba, por exemplo, aceita animais com até dez quilos e a hospedagem é limitada a dois pets por apartamento na companhia dos donos”, conta Carol. Nessa unidade, o hotel dispõem de um andar exclusivo para hospedagem de clientes acompanhados de pets, acrescenta.

Para usar o serviço  Pet Friendly o hóspede deve entrar em contato com o hotel, a após  consultar a disponibilidade, ele receberá no check-in uma caminha e potes de comida e água, além de tapetinho higiênico para as necessidades do animal. Além disso, o proprietário assinará um termo de responsabilidade e também enviará um comprovante de vacinação com antecedência. “Será cobrada uma diária específica para a hospedagem do animal e o necessário entendimento de outras regras importantes para o bem estar do próprio mascote e de outros hóspedes”, conclui a dirigente.

Mais informações: www.travelinn.com.br ou 0800 773 3300

Posts relacionados

Chef de culinária saudável dá aulas de empreendedorismo em todo o Brasil

Redação

Dois espetáculos indicados ao Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil se apresentam no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no mês de agosto

Redação

Android Instant Apps Now Accessible by 500 Million Devices

Jorge Rodrigues

Arte, Arquiteturam Cultura, Lifestyle e Música no Luminus Jardins 

Redação

Rock Horror in Rio vai aterrorizar São Paulo no Reserva Cultural da Av. Paulista

Redação

Minimal Living | 7 Ways To Adopt A Minimalist Living Space

Jorge Rodrigues

Deixe um comentário