Rede de pizzas customizadas e assadas em até dois minutos inaugura terceira unidade em São Paulo

Com a missão de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis oferecendo pizzas, saladas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e assados em 1m40s, a Oven Pizza, pioneira no segmento, abre a terceira unidade em São Paulo, capital, no próximo dia 1 de dezembro, no Shopping Center 3. Com massas artesanais e ingredientes premium, a rede, que tem se tornado referência no “fast casual”, inaugura sua 20ª loja.

Na semana da inauguração, os consumidores contarão um atrativo: na compra de uma pizza, salada ou calzone do dia, os clientes ganharão, na hora, um refrigerante de 300ml para acompanhar a refeição. Essa oferta só é válida com a apresentação de um voucher, que será distribuído pela equipe da Oven nos dias anteriores à abertura.

De acordo com o franqueado da unidade, Luciano Vasconcelos Guimarães, a decisão do investimento na marca é devido ao produto não-sazonal, ou seja, que pode ser consumido em qualquer época do ano. Além disso, a aplicação na rede tem como objetivo polarizar o setor alimentício, que tende a ser cada vez mais inovador e tecnológico.

“Cada customização na Oven é única, e queremos tornar essa experiência marcante a cada visita de nossos clientes. A expectativa é muito grande com essa abertura, principalmente, pela loja se posicionar na Avenida Paulista, coração da cidade. A pizza é ‘queridinha’ por todos e vendida em qualquer estação, o que otimiza ainda mais as perspectivas”, evidencia Guimarães.

Tratando-se de um nicho personalizado, a marca tem conquistado público e tem, atualmente, 19 lojas ativas em seis estados diferentes: Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.  

“Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven, a pizza é individual e o cliente é livre para criar. São infinitas combinações, que atendem a todos os paladares”, afirma o CEO da marca, Rafael Soares.

Segundo Soares, a projeção da marca é inaugurar mais três lojas até o final de 2017, sendo algumas delas em Santa Catarina e Distrito Federal. E, assim, finalizar o ano com 23 unidades em operação.

“Estamos em um processo de expansão por franquias. Nossa projeção é, em cinco anos, termos mais de uma centena de unidades abertas espalhadas por todo Brasil, e é uma grande satisfação trazer a qualidade da boa gastronomia para o fast casual, mais uma vez, para São Paulo”, finaliza Soares.

Oven Pizza
Fundada em 2014, em Curitiba (PR), por Rafael Soares, a rede é pioneira no mercado de customização de pizza. Referência no conceito “fast casual”, definição para restaurantes que não oferecem mesas, porém oferecem comida rápida de alta qualidade, além de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, oferecendo saladas, pizzas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e feitos em menos de dois minutos: essa é a missão da Oven.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.