30.5 C
New York
junho 26, 2019
Notícias

Reconhecimento do mercado se confirma e empresas retornam à Equipotel com as melhores expectativas

Referência no mercado da hospitalidade, a Equipotel continua movimentando o setor e se consolida cada vez mais como o destino certo para proprietários e gestores de meios de hospedagens e SPAS que buscam por soluções inovadoras para seus negócios. Para sua próxima edição, de 18 a 21 de setembro, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, confirma o retorno de diversas empresas para o hall dos expositores, como Armazém da Mobília, Plumatex, Usibrilhe, Tec Control, Grosfillex, Ouro Fino, Thonart, Dall, Metal Pan, Weiku, Mult-Grill, Desbravador e Brinqi, que voltam para reforçar ainda mais a posição da Equipotel como a principal e mais completa plataforma de negócios e oportunidades para o setor em 2018.

A francesa Grosfillex, no Brasil desde 1991, retorna à Equipotel após ter a última participação em 2015. Com lançamentos das suas linhas de móveis e lâminas decorativas para paredes (retrofit), a empresa também aposta em sua linha de mobiliário para ambientes externos. As novidades serão as Banquetas Bar, os novos guarda sóis, espreguiçadeiras e sofás sunset. As lâminas decorativas, por outro lado, trazem tecnologia de ponta do segmento, amplamente aplicada na Europa e Estados Unidos, chegando agora ao Brasil.

Gilberto Pirez, gerente de vendas, ressalta o perfil qualificado de visitantes, assim como a rapidez para se conduzir negócios durante o evento, como os diferenciais que a feira apresenta para o retorno da empresa “Na Equipotel encontraremos designers, arquitetos, donos e gestores de meios de hospedagem, entre outros. Estamos falando, em termos de visibilidade, de visitantes do Brasil todo e alguns países da América do Sul. É de suma importância engajar o maior número possível de visitantes durante a feira. Ter o feedback imediato de cada um sobre nossos produtos, sermos vistos pelo mercado, e fechar negócios na feira é o que buscamos com o retorno à Equipotel.”

A Weiku do Brasil, ausente desde a edição 2016, chega à Equipotel com duas grandes novidades: o novo trilho para portas de vidro e o vidro WSwitchGlass. Além das novidades, o carro chefe da empresa, as janelas acústicas, para diminuição de ruído externo (buzinas, trânsito e demais sons do cotidiano) também estarão novamente na feira.

“A participação na Equipotel, para nós, tem distintos objetivos. Além de ser um instrumento de marketing, uma vez que possibilita à empresa a divulgação de nossos produtos, também acreditamos que o evento oportuniza a troca de experiências e o fortalecimento da relação com os clientes. Um evento especializado na promoção do bem-estar baseado na qualidade, premissa de nossa empresa, consequentemente, potencializa ainda mais difusão de conhecimento sobre o setor, realização de negócios e fortalecimento de bons relacionamentos com players importantes.” Comentou Michael Lochner, gerente de marketing da Weiku do Brasil.

SERVIÇO

EQUIPOTEL – 56ª EDIÇÃO
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.equipotel.com.br

Posts relacionados

Netflix anuncia novos projetos no segundo dia do Rio2C

Redação

Maria Mourão lança a coleção 40 Graus

Redação

Exposição sobre trajetória do Alcoólicos Anônimos chega à  estação Siqueira Campos do MetrôRio

Redação

SindHotéis Rio: Cidade já tem 62% dos quartos reservados para o Carnaval

Redação

Mumuzinho apresenta show “A voz do meu samba” no Km de Vantagens Hall

Redação

Dia da Árvore será comemorado com plantio de 200 mudas de espécies da Mata Atlântica no Parque Nacional da Tijuca

Redação

Deixe um comentário