29.9 C
Rio de Janeiro
setembro 24, 2018
Teatro & Dança

Teatro Guararapes ganha apresentação da peça “Tudo Bacana!”

📷 Divulgação

RECIFE – A história do Depois das Onze virou a peça: Tudo Bacana! e promete convencer aos espectadores que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda! 

Leia >>> Luciana Coutinho volta aos palos em“Solidão , Que Nada” no Teatro Candido Mendes

e você tivesse que pensar, agora, em alguém que pode contar para o resto da vida, quem seria? Para Gabie seria a Thalita e pra Thalita seria Gabie. A peça Tudo Bacana!,fala sobre isso: AMIZADEAs duas vão dividir com o público, de uma maneira bem divertida, como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí.

Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de “bacanas” e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.

📷 Divulgação

Canal no Youtube:

Criado em 2013 por Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes com o objetivo de comunicar-se com o público jovem de uma maneira bem humorada, o Canal do Youtube Depois das Onze publica vídeos semanais com temas do momento.

Os vídeos são criados, escritos e editados pelas próprias amigas. Hoje, o canal conta com a marca de mais de 2,9 milhões de inscritos e mais de 333 milhões de visualizações, com mais de 250 vídeos publicados. Nas redes sociais são: Instagram +970 mil, Facebook 555 mil, Twitter 360 mil e Stories 150 mil.

E 2017 foi o ano de sair da tela do Youtube para o palco, com a peça Tudo Bacana! que estreou no mês de maio em Florianópolis e em seguida saiu em turnê pelo Brasil, se apresentou nos melhores teatros em 22 cidades do país, foram 90 sessões com ingressos esgotados em menos de 24 horas, a terceira maior bilheteria do país no ano, assistida por mais de 65 mil “bacanas”.

Assista ao vídeo:

SERVIÇO:
– Espetáculo: Tudo Bacana!
– Dia: 11 de agosto (sábado) – Horário: 19h
– Local: Teatro Guararapes
– Ingressos: a partir de R$ 40,00 (meia Entrada)
– Vendas online: Eventim
– Classificação Indicativa: 10 anos
Confira os locais por onde a turnê se apresentará, clicando aqui.

Posts relacionados

Heloísa Périssé encara a passagem do tempo e celebra a amizade em seu novo espetáculo

Redação

A mulher dança

Redação

Jóias do Ballet Russo no Teatro Bradesco Rio

Redação

Deixe um comentário