11.6 C
New York
abril 26, 2019
Teatro & Dança

Teatro Guararapes ganha apresentação da peça “Tudo Bacana!”

📷 Divulgação

RECIFE – A história do Depois das Onze virou a peça: Tudo Bacana! e promete convencer aos espectadores que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda! 

Leia >>> Luciana Coutinho volta aos palos em“Solidão , Que Nada” no Teatro Candido Mendes

e você tivesse que pensar, agora, em alguém que pode contar para o resto da vida, quem seria? Para Gabie seria a Thalita e pra Thalita seria Gabie. A peça Tudo Bacana!,fala sobre isso: AMIZADEAs duas vão dividir com o público, de uma maneira bem divertida, como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí.

Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de “bacanas” e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.

📷 Divulgação

Canal no Youtube:

Criado em 2013 por Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes com o objetivo de comunicar-se com o público jovem de uma maneira bem humorada, o Canal do Youtube Depois das Onze publica vídeos semanais com temas do momento.

Os vídeos são criados, escritos e editados pelas próprias amigas. Hoje, o canal conta com a marca de mais de 2,9 milhões de inscritos e mais de 333 milhões de visualizações, com mais de 250 vídeos publicados. Nas redes sociais são: Instagram +970 mil, Facebook 555 mil, Twitter 360 mil e Stories 150 mil.

E 2017 foi o ano de sair da tela do Youtube para o palco, com a peça Tudo Bacana! que estreou no mês de maio em Florianópolis e em seguida saiu em turnê pelo Brasil, se apresentou nos melhores teatros em 22 cidades do país, foram 90 sessões com ingressos esgotados em menos de 24 horas, a terceira maior bilheteria do país no ano, assistida por mais de 65 mil “bacanas”.

Assista ao vídeo:

Leia também  Black Label Society | Fãs começam a contagem para tour com sete shows confirmados no Brasil

SERVIÇO:
– Espetáculo: Tudo Bacana!
– Dia: 11 de agosto (sábado) – Horário: 19h
– Local: Teatro Guararapes
– Ingressos: a partir de R$ 40,00 (meia Entrada)
– Vendas online: Eventim
– Classificação Indicativa: 10 anos
Confira os locais por onde a turnê se apresentará, clicando aqui.

Posts relacionados

Em homenagem à escultora francesa, o espetáculo feminista ‘Camille Claudel – Uma mulher’ encerra temporada neste domingo  na Casa de Cultura Laura Alvim

Redação

Cassia Kis volta aos palcos com peça baseada na obra de Manoel de Barros

Redação

“Por que Hecuba” faz releitura do clássico grego em escola centenária

Redação

Dudu Bertholini é jurado de batalha de Vogue 

Redação

Enrolados A Comédia | Espetáculo reestreia no Teatro Miguel Falabella

Alyson Fonseca

Edwin Luisi em “Nossas Mulheres”, de Eric Assous estreia Teatro Ipanema

Redação

Deixe um comentário