Recanto Cataratas anunciou a compra do Hotel Carimã, de Foz do Iguaçu

Hotel Carimã - Vista Carimã (Divulgação)
Hotel Carimã - Vista Carimã (Divulgação)

O Recanto Cataratas Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, confirmou a compra do Hotel Carimã, ícone da hotelaria em Foz do Iguaçu, instalado numa área de 225.000m² na Av. das Cataratas, corredor turístico da cidade, via de acesso ao Aeroporto Internacional e ao Parque Nacional do Iguaçu. O Carimã possui 320 apartamentos, restaurantes, bares, centro de convenções, cinema e entretenimento.

A gestão prevê o compromisso de reforma total do produto, que tem um particular e atemporal projeto arquitetônico, que passará por um retrofit total para atualização e revitalização.

Edilson Andrade - Diretor Comercial - Recanto
Edilson Andrade – Diretor Comercial
Booking.com

Segundo Edilson Andrade, Diretor Comercial do Recanto Cataratas Resort, de propriedade dos hoteleiros Altino Voltolini e Camilo Rorato, “após muitos investimentos, tornamo-nos um resort reconhecido como um dos melhores da América do Sul, na categoria premium, e, assim decidimos então procurar um hotel na categoria quatro estrelas, que é um segmento muito importante, onde temos muito relacionamento, mas não tínhamos oferta.”
“Negociamos a partir daí a oportunidade de adquirir o Hotel Carimã e, concluídas as negociações, ficamos bastante apreensivos, pois trata-se de uma aquisição com uma envergadura que mereceu muitos estudos, horas de reuniões e enfrentamento com grandes grupos de outras regiões do Brasil”, enfatiza.

“A decisão de realizar tamanho investimento é uma atitude de coragem e de confiança em Foz do Iguaçu como destino turístico, além de ser uma grande responsabilidade e também por continuarmos acreditando no Brasil. Não podemos revelar os valores das negociações, mas foi um investimento expressivo e vai exigir de nós muito trabalho”, conclui Andrade.

Mais informações: (45) 2102-3033www.recantocataratasresort.com.br

Booking.com