Rapsódia – o Musical estreia temporada no Teatro Serrador

Após temporada de sucesso no Solar de Botafogo, Rapsódia – O Musical chega ao teatro Serrador (RJ). Com uma pegada que promete agrada aos fãs de Rocky Horror ou Sweeney Todd, o revival de Rapsódia – O Musical estreia no dia 8 de março e fica até 31 de março com sessões às quintas, sextas e sábados.

Apresentado pela primeira vez em 2013, o espetáculo, da Cerejeira Produções, volta aos palcos repaginado. Com novas canções e direção, ele ganhou um ar mais contemporâneo, além de ser um presente para a produtora, que completa 5 anos em 2018 e começou suas atividades com a peça. 

– Pode se dizer que quem assistiu o Rapsódia no passado vai viver uma nova experiência, bem mais sangrenta. No revival, haverá muito sangue no palco, mas não é para se enganar, o musical conta com muito humor e músicas divertidas – diz Mau Alves, que assina o texto e direção. 

Rapsódia traz uma história que é contada por Pátrio (Hugo Kerth), um jovem sonhador que viaja para a cidade de Rapsódia a convite do seu primo mais velho Jeremias (Mau Alves), que é dono de uma fábrica de sabonetes. Lá ele conhece Rubi (Joana Mendes), Coné (Gustavo Klein) e Catarina (Julia Morganti), funcionários bem excêntricos do seu primo. Ao longo da história, Pátrio descobre um porão abandonado que esconde um segredo bem macabro. No elenco ainda estão Anna Claudiah Vidal, Camila Matoso, Caio Godard, Débora Polistchuk, Malu Cordioli, Clara da Costa, Dennis Pinheiro, Vitor Lima e Hamilton Dias. 

SERVIÇO: 
Rapsódia – O Musical
Teatro Serrador
Sen. Dantas, 13 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2220-5033
Temporada: 08 à 31 de março
Quintas, sextas e sábados às 19h30
Lotação: 276 lugares
Classificação etária: 16 anos
Duração: 70 minutos
Ingressos: 40 reais (inteira)

FICHA TÉCNICA:
Gênero: Musical
Texto e direção: Mau Alves
Direção Musical: Tony Lucchesi
Direção Coreográfica: Clara da Costa
Letras: Mau Alves e Sarah Benchimol
Iluminação: Rubia Vieira
Cenografia: Renato Marques
Designer de Som: Rodrigo Oliveira – 220 Decibéis
Figurino: Carmen Costa
Visagismo: Vítor Martinez
Assistente de Direção: Andressa Tristão
Assistente de Produção: João Castro
Realização: Cerejeira Produções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.